Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. o.

Para: Smart Fit

10/02/2023

Venho tendo um problema de cobrança indevida com a SmartFit. Fiz o cadastro pelo site pela promoção no dia 14/12, onde logo depois fiquei sabendo que não se estenderia é quis efetuar o cancelamento pelo sac sem sucesso. Fui até uma academia da rede SmartFit onde o funcionário me disse que como eu não tinha assinado nenhum contrato não entraria em vigência o plano. A questão é que venho sendo cobrado desde dezembro de um plano que tem duração de um ano!!!! Sendo que eu nem pisei ou fui até academia em nenhum momento pra treinar! R$1500,00 de cobrança indevida por um serviço que eu não estou utilizando e venho tentando cancelar. Espero a melhor resolução ou senão vou ter que partir pra meios jurídicos. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 260,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: A. o.

22/02/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 10 de fev. de 2023 às 19:10, escreveu: