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Tive meu fundo emergencial comprometido por ineficiencia bancaria

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: BTG PACTUAL

11/02/2023

Prezado responsáveis pela funcionalidade do banco Pactual BTG, Em atendimento à demanda Consumidor.Gov 2023.02/00007206026, entendemos que todo e qualquer programa conectado à uma rede de telecomunicações está sujeito à indisponibilidade, interrupções e atrasos, como os apresentado nas Regras e Parâmetros de Atuação – Mercados B3, entretanto, vemos que sim seria de obrigação a tomar partida responsável do diante caso em que sim houve indisponibilidade e atrasos na conexão entre as operações realizada pelas pessoas físicas e o mercado financeiro. Diante de tal situação os seus clientes veem sendo lesados financeiramente com perdas abruptas e graves que no caso da demanda que beiram a 6 mil reais no mês, e a vista, concluímos que é insensato o cidadão comum, pessoa física, autônoma, não registrada ao INSS a arcar com tais dívidas em que as interrupções do sistema de internet veem produzindo no tempo. Também vemos como um sistema pouco conhecido e pouco esclarecedor e para que a população possa ser participe do mercado financeiro também está cobrança de cada ordem aberta e taxas a seus clientes, assim como garantias financeiras que são retidas pela instituição bancária para que seja possível operar no mercado financeiro, Acreditamos ter apresentado manifestações legais acompanhadas de material físico, que durante o processo houve uma falta de comprometimento se sensibilidade por parte do banco, e da empresa terceirizada, a qual se chama neológica e aqui se torna muito relevante citar nomes, visto que foi participe na degradação moral e estado mental em que se encontrou o s.r. Eduardo Marques da Rosa, cidadão que com suas ferramentas pouco funcionais, ter que produzir de maneira totalmente, solitária, ineficiente e o único responsável pelo declínio financeiro seja o usuário que assume que tais ferramentas estarão em plenas condições para realizar suas operações financeiras, e sem nenhuma garantia dentro do mercado financeiros, diferentemente é a forma que se posiciona a instituição BTG que possui uma das taxas de operações do mercado brasileiro de derivativos mais caras, entende-se então, que existe garantias para o banco BTG sempre para que possamos operar, independente do sucesso ou fracasso financeiro do cliente. Ao que se refere a suas ordens enviadas foram rejeitadas, da maneira correta, por insuficiência de margem. As provas apresentadas não qualificam tal argumentação como válida para o caso, embora seja verdadeiro, tal evento foi produzido com anterioridade as falhas do sistema em que estamos apresentando, se tal argumento fosse valido, o cliente poderia seguir operando? A resposta é negativa, visto que, não possuía margens para tais requerimentos, mas o que se observou é que sim houve muitas atrativas nas negociações referente ao argumento apresentado pelo banco, ou seja, que tal premissa, é insignificante para o caso e uma tentativa de dissociar a falta de estrutura de comunicações bancaria da BTG e suas responsabilidades diante de tal instabilidade e que por fim, expôs ainda mais a fragilidade e suscetibilidade do cliente no mercado bilionário que é o financeiro No que tange à verificação e de acordo com as trilhas de auditoria das ordens , entre às 13:49 e 14:47 do dia 03/02/2023, foram abertas operações de compras de 11 WING23, tal revisão está sendo feita pelos próprios funcionários do banco BTG e por ventura os mesmos concluíram que não houveram identificação de qualquer irregularidade nos sistemas de comunicação da instituição, entretanto, existem provas materiais, tentativas falhas na respostas do banco para atenderem o S.r. Eduardo, ineficiência do seu assessor que apenas apresentou um Email de comunicação e que pouco solucionaram o caso, é mais, deixaram-o à deriva no meios de muitos telefones disponíveis ao consumidor em que nenhum canal possui reposta para sanar o problema apresentado, ´transtorno comum entre as prestadoras de serviços com a tentativa de provocar a desilusão no cliente, e levalo ao casaco e exaustão , diante da persistência do casos foi possível por meios multimidias demonstrar que a BTG e a neológica possuem um sistema de operações bancaria totalmente ineficiente, caro, e muito lucrativo, claramente para os bancos. Em síntese, se assumimos dizer a verdade somente a verdade, nada além da verdade, vejo importante salientar os motivos do porquê deveríamos tomar como valida e como objeto absoluto a resposta dada pela trilha de auditoria das ordens do banco BTG e não assim o conteúdo apresentado pelo s.r. E.M, exposto a humilhações, e rombo financeiros em que o someteram, desde a parte do s.r. André Esteves, BTG Pactual e a qualquer membro de sua equipe estarem em investigações, sobre: · Pagar subornos ao ex-executivo da Petrobras Nestor Cerveró sem fornecer provas aos investigadores federais sobre Esteves sobre o suposto envolvimento em um esquema para ajudar Cerveró a fugir do Brasil, ou que Esteves possuía uma cópia confidencial de seu acordo judicial. · Pagar propina ao deputado Eduardo Cunha em troca de apoio a medidas favoráveis ao BTG Pactual. · Pagar propina ao senador Fernando Collor de Mello e, potencialmente, a outros sob acordo entre a BR Distribuidora e a Derivados do Brasil S.A. · Participação em operações financeiras envolvendo José Carlos Bumlai com o objetivo de beneficiar determinados políticos brasileiros. · Subornos pagos para que o BTG Pactual pudesse adquirir uma participação nos ativos africanos da Petrobras a um preço artificialmente baixo ou receber dividendos. · Cumplicidade em atos de corrupção na Sete Brasil Participações, S.A. Resulta inclusivo e incongruente não considerar o que veem sido apresentado pelo s.r. E.M, no que se refere a nossa posição, vemos como insatisfatória a primeira proposta, e a modificamos para a devolução integral do fundo de emergência do s.r. EM depositado em sua conta BTG investimentos e o valor fixado por danos morais em R$ 95 mil reais Aqui existe uma importância soc

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BTG PACTUAL

Para: E. M.

13/02/2023

Prezados (as), Verificamos que o caso reportado está sob tratativa e dentro do prazo. Desta forma, solicitamos que o cliente aguarde o retorno. Lembrando que a resposta será por meio do e-mail cadastrado. Caso tenha dúvidas, recomendamos que entre em contato por meio dos canais abaixo: BTG Investimentos SAC telefone: 0800 772 2827, opção 2 SAC e-mail: [email protected] Atendimento telefones: 4007 2511 (Regiões metropolitanas) e 0800 001 2511 (Demais localidades) Atendimento e-mail: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria Tel. 0800 722 0048 btgpactual.com Internal Use Only -------------- Mensagem original --------------