Voltar

3 anos de espera e não dão retorno nenhum

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. K.

Para: HURB

11/02/2023

Em 2020 adquiri um pacote de viagem com a vocês para Tailândia, que custou quase 6 mil reais. Por conta da pandemia não foi possível viajar, abriram disponibilidade para 2022 e sugerimos datas para novembro de 2022, mas alguns meses antes entraram em contato avisando que não seria possível e que teríamos que enviar novas datas para o primeiro semestre de 2023. Sugerimos novas datas para março 2023, quando chegou os 45 dias que antecedem a primeira data, prazo máximo para recebermos a confirmação, simplesmente ninguém nos contatou. Mesmo estando em contato quase que diariamente na semana anterior, o atendimento disse que precisava aguardar mais 15 dias úteis para receber o retorno. Entrei no aplicativo e dei mais algumas opções para março mesmo, a data limite era agora dia 03/02 entrei em contato neste dia novamente e me passaram que precisava aguardar até dia 08/02. Estou indignada, nossas férias já estão marcadas para março agora, menos de um mês, ainda não temos nada certo. O pacote é flexível mas tudo tem limite, o prazo máximo era até ano passado, já aceitei a prorrogação mas está demais. Nós temos vidas, empregos, filhos e chefes, não podemos ficar esperando a boa vontade da empresa escolher se vamos viajar ou não, compramos e pagamos há MUITO tempo, não emprestamos dinheiro pra empresa ter caixa, paguei por um serviço há 3 anos que ainda não recebi. Fora que uma amiga minha, que comprou o mesmo pacote, sugeriu as mesmas datas conseguiu. Por que eu não consigo? Isso é um absurdo, um descaso com o consumidor. Não estamos nem conseguindo dormir a noite pelo nível de estresse. O que era meu maior sonho está virando meu maior pesadelo. Aguardo minha confirmação de voo até dia 08/02, se não receber entrarem com processo contra a empresa para receber os meus direitos. Não aceito nenhuma contraproposta, as datas nessa semana ou terão que arcar com todos os prejuízos que tive até agora. Obrigada. Número do pedido: 5799732 Protocolo abertos: 12888173 12879441 12877215 12877140 12872713 12872745 12872295 12870502 12865217 12853466 12840099 12835118 12827656 12827520 12825880 12815448 12665958 12636318 12577163 12375415

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Confirmação da viagem para Março de 2023

Mensagens (1)

HURB

Para: B. K.

13/02/2023

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em sáb., 11 de fev. de 2023 às 12:39, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'