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Não recebi meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Shopee

14/02/2023

Prezados, Já faz quase num mês que luto para ter o meu reembolso de volta. Primeiro vocês (A Shopee) demoram uns 15 dias com o meu pedido, depois cancelam o meu pedido e agora são extremamente complicados para a efetivação do meu reembolso. Sim, estou EXTREMAMENTE INSATISFEITO. Mais uma vez, fiz o que vocês exigiram, e fiz mais uma reclamação na área de clientes, depois de inúmeras, só para obter um número de protocolo, para conseguir, novamente, contato com a ouvidora da Shopee. Isso é um absurdo. Segue abaixo então: Em relação ao protocolo 1625170701096873984 a respeito do atraso do reembolso da operação 230117HC5ABV59 em que vocês identificaram que foram realizadas tentativas de devolução via transferência bancária e que, estas, não obtiveram sucesso pois foram negadas pelo banco destinatário. Isso deve ter acontecido porque no cadastro de contas bancárias de vocês não permite o cadastro de contas com “DÍGITO”. A minha conta bancária é banco ITAU; agência 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro de vocês não permite que eu coloque o “DÍGITO 1” “-1“ depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agência 0703; conta corrente 267831 “sem o DÍGITO” “-“ depois do número 3 do número da conta corrente. Deve ser por isso que está acontecendo o problema. Logo EXIJO PROVIDÊNCIAS URGENTE, caso o problema volte a ocorrer. O prazo de 15 dias úteis termina no dia 03/03, porque vocês disseram que iriam tentar o depósito do reembolso, novamente, no prazo de 15 dias úteis, e eu recebi esta informação de vocês no dia 10/02/2023. E, mais absurdo ainda, é recebi dois e-mails, hoje, dia 14/02/2023, o primeiro dizendo o seguinte: Prezado(a) Ricardo Jose Cavalcanti Bello Neves, Sua manifestação de nº 230.191.381.099, foi prorrogada com prazo de respota final em 01/03/2023. Para consultar o andamento da sua manifestação acesse o link: https://shopee.omd.com.br/shopee/externo/consulta.do, digitando o nº de registro acima. Atenciosamente, Ouvidoria Shopee; e o segundo dizendo o seguinte: Olá, ricardo_bello! Vimos que você deseja solicitar um reembolso, para facilitar realize à abertura pelo nosso app. Não se preocupe, vou detalhar o passo a passo, é simples e rápido. Para isso, entre em seu app Shopee, e: Eu > Minhas Compras > (procure pelo produto e selecione) > Clique em Pedido de Reembolso. Viu como é fácil. Para mais informações, acesse nossa Central de Ajuda: https://help.shopee.com.br/portal/article/76204, https://help.shopee.com.br/portal/article/76307. Espero ter ajudado! Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00. Caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco novamente! Estaremos sempre à disposição. Abraços, Suporte Shopee Brasil. Isso é tão absurdo!!!! No aplicativo da Shopee consta que o reembolso já me foi pago, o que é uma verdadeira MENTIRA. Isso já está virando caso de polícia. Ou vocês efetuam o meu reembolso, no valor de R$54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agência 0703; conta corrente 267831-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais. O arquivo com o print do APP da Shopee dizendo que o meu reembolso já foi pago, o que é MENTIRA, segue em anexo. Sem mais, e esperando que a PROTESTE me ajude a resolver este problema, Att, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,87

Mensagens (15)

Shopee

Para: R. B.

02/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, bom diaSegue em anexo a resposta apresentada hoje ao reclamante Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves , referente ao protocolo CPTBR01728246-94.Atenciosamente,Shopee Brasil ref:1631306720324300800:ref

R. B.

Para: Shopee

04/03/2023

Prezados senhores da Shopee, primeiramente, é importante ressaltar que, para efetuar a minha compra, na Shoppe, que eu paguei, que vocês cancelaram e não me reembolsaram, eu “com certeza” acessei o Site, de vocês e, e em seguida, obrigatoriamente, li, compreendi e posteriormente aceitei os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Logo, eu como usuário, da plataforma (o Site da Shopee) não pude usufruir, como vocês afirmam, apropriadamente dos benefícios oferecidos pela Shopee. Isso é uma INVERDADE. Dito isto, depois da análise, feita pela Shopee, da reclamação apresentada do pedido 230117HC5ABV59, foi verificado que o reembolso ainda não ocorreu por uma falha ao enviar o valor na conta bancária cadastrada. FALHA ESTA, QUE É DA SHOPEE, E NÃO MINHA. Porque a falha está, justamente, no cadastro de contas bancárias da Shopee, portanto, para que o estorno pendente do pedido em questão seja debitado, não vai adiantar nada eu atualizar a conta bancária e, em seguida, aguardar 15 dias úteis para conclusão do processo. Vou repetir pela centésima vez: no cadastro de contas bancárias da Shopee não permite o cadastro de contas com “DÍGITO”. A minha conta bancária é banco ITAU; agência 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro de vocês não permite que eu coloque o “DÍGITO 1” “-1“ depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agência 0703; conta corrente 267831 “sem o DÍGITO” “-“ depois do número 3 do número da conta corrente. LOGO NÃO VAI ADIANTAR NADA EU ATUALIZAR A CONTA BANCÁRIA POIS EU TEREI QUE FAZER A MESMA COISA E NADA MUDARÁ. DEU PARA ENTENDER? Isso é tão absurdo!!!! Ou vocês efetuam o meu reembolso, no valor de R$ 54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agência 0703; conta corrente 267831-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na Justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais. Sem mais, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

R. B.

Para: Shopee

06/03/2023

A minha conta bancária é Banco Itau; Agência 0703; Conta corrente 26783-1. Aguardo o meu reembolso no valor de R$ 54,87. Att, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

Shopee

Para: R. B.

13/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezado Sr. Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1635268995717758976:ref

Shopee

Para: R. B.

13/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, bom dia. Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao reclamante Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves, referente ao protocolo CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee Brasil

Shopee

Para: R. B.

13/03/2023

À Shopee Primeiramente, sempre é importante ressaltar que, antes de efetuar a compra, que fiz na Shoppe, que eu paguei por ela, e que a Shopee cancelou a mesma, e não me reembolsou, o valor pago, há mais de 2 meses, eu, com certeza, acessei o Site da Shopee e, em seguida, obrigatoriamente, li, compreendi e posteriormente aceitei os termos de uso da Shopee, no qual estavam previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Logo é MENTIRA que todos os usuários da plataforma podem usufruir apropriadamente dos benefícios oferecidos pela Shopee, como voces dizem. Isso é MENTIRA. E acredito que voces não analisaram corretamente a minha reclamação, porque se tivessem, mesmo, analisado corretamente, perceberiam que não houve o repasse para a minha conta bancária, não porque a mesma estava desatualizada, incorreta e/ou inválida, mas sim por uma falha GRAVE, no cadastro de contas bancárias da Shopee. Eu Atualizei os dados da minha conta bancária, como a Shopee pediu, no site da Shopee, o que não adiantará em nada. Vou repetir pela milésima vez para a Shopee: o cadastro de contas bancárias da Shopee não permite o cadastro de contas com 'DaGITO'. A minha conta bancária é banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro da Shopee não permite que eu coloque o 'DaGITO 1' '-1' depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 267831 'sem o DaGITO' '-' depois do número 3 do número da conta corrente. LOGO, NÃO VAI ADIANTAR NADA A ATUALIZAÇaO QUE EU FIZ DA CONTA BANCÁRIA, NADA MUDARÁ. DEU PARA ENTENDER? Isso é tão absurdo. Será que eu estou escrevendo em GREGO? Exijo o meu reembolso, no valor de R$ 54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agencia 0703; conta corrente 26783-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na Justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais. Sem mais, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves Em seg., 13 de mar. de 2023 às 10:18, Shopee BR Email Support [email protected] escreveu: Bom dia,   Prezado Sr. Ricardo José Cavalcanti Bello Neves,   Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01728246-94.   Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1635268995717758976:ref

Shopee

Para: R. B.

16/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, bom dia. Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao reclamante Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves, referente ao protocolo CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee Brasil

Shopee

Para: R. B.

16/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezado Sr. Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1636354152010764288:ref

R. B.

Para: Shopee

08/04/2023

À Shopee Primeiramente, sempre é importante ressaltar que, antes de efetuar a compra, que fiz na Shoppe, que eu paguei por ela, e que a Shopee cancelou a mesma, e não me reembolsou, o valor pago, há mais de 2 meses, eu, com certeza, acessei o Site da Shopee e, em seguida, obrigatoriamente, li, compreendi e posteriormente aceitei os termos de uso da Shopee, no qual estavam previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Logo é MENTIRA que todos os usuários da plataforma podem usufruir apropriadamente dos benefícios oferecidos pela Shopee, como voces dizem. Isso é MENTIRA. E acredito que voces não analisaram corretamente a minha reclamação, porque se tivessem, mesmo, analisado corretamente, perceberiam que não houve o repasse para a minha conta bancária, não porque a mesma estava desatualizada, incorreta e/ou inválida, mas sim por uma falha GRAVE, no cadastro de contas bancárias da Shopee. Eu Atualizei os dados da minha conta bancária, como a Shopee pediu, no site da Shopee, o que não adiantará em nada. Vou repetir pela milésima vez para a Shopee: o cadastro de contas bancárias da Shopee não permite o cadastro de contas com 'DaGITO'. A minha conta bancária é banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro da Shopee não permite que eu coloque o 'DaGITO 1' '-1' depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 267831 'sem o DaGITO' '-' depois do número 3 do número da conta corrente. LOGO, NÃO VAI ADIANTAR NADA A ATUALIZAÇaO QUE EU FIZ DA CONTA BANCÁRIA, NADA MUDARÁ. DEU PARA ENTENDER? Isso é tão absurdo. Será que eu estou escrevendo em GREGO? Exijo o meu reembolso, no valor de R$ 54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agencia 0703; conta corrente 26783-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na Justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais. Sem mais, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

R. B.

Para: Shopee

08/04/2023

À Shopee Primeiramente, sempre é importante ressaltar que, antes de efetuar a compra, que fiz na Shoppe, que eu paguei por ela, e que a Shopee cancelou a mesma, e não me reembolsou, o valor pago, há mais de 2 meses, eu, com certeza, acessei o Site da Shopee e, em seguida, obrigatoriamente, li, compreendi e posteriormente aceitei os termos de uso da Shopee, no qual estavam previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive as relacionadas aos serviços de pagamentos oferecidos. Logo é MENTIRA que todos os usuários da plataforma podem usufruir apropriadamente dos benefícios oferecidos pela Shopee, como voces dizem. Isso é MENTIRA. E acredito que voces não analisaram corretamente a minha reclamação, porque se tivessem, mesmo, analisado corretamente, perceberiam que não houve o repasse para a minha conta bancária, não porque a mesma estava desatualizada, incorreta e/ou inválida, mas sim por uma falha GRAVE, no cadastro de contas bancárias da Shopee. Eu Atualizei os dados da minha conta bancária, como a Shopee pediu, no site da Shopee, o que não adiantará em nada. Vou repetir pela milésima vez para a Shopee: o cadastro de contas bancárias da Shopee não permite o cadastro de contas com 'DaGITO'. A minha conta bancária é banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro da Shopee não permite que eu coloque o 'DaGITO 1' '-1' depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 267831 'sem o DaGITO' '-' depois do número 3 do número da conta corrente. LOGO, NÃO VAI ADIANTAR NADA A ATUALIZAÇaO QUE EU FIZ DA CONTA BANCÁRIA, NADA MUDARÁ. DEU PARA ENTENDER? Isso é tão absurdo. Será que eu estou escrevendo em GREGO? Exijo o meu reembolso, no valor de R$ 54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agencia 0703; conta corrente 26783-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na Justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais. Sem mais, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

Shopee

Para: R. B.

17/04/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue em anexo a resposta da Shopee referente a reclamao CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee BR ref:1648023158179819520:ref

Shopee

Para: R. B.

17/04/2023

Prezados senhores da PROTESTE e da SHPS TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA.,   Segue minha resposta, referente à resposta da Shopee, em 17/04/2023   Referente a minha reclamação CPTBR01728246-94.   ref:1648023158179819520   Em primeiro lugar, eu não sei como voces identificaram que eu informei ter realizado a devolução do produto se, nem ao menos eu o adquiri, depois que eu o comprei na Shopee. Porque a Shopee cancelou o meu pedido, logo após eu ter pago pelo mesmo. Logo é MENTIRA que a Shopee identificou que eu informei a devolução do produto e, também é MENTIRA que eu não teria recebido o estorno após solicitar o cancelamento da compra. Eu não solicitei nenhum cancelamento da compra. Quem cancelou a compra foi a Shopee (segue arquivo em anexo) e não eu. Logo isso também é MENTIRA. O que eu não recebi até hoje, dia 17/04/2023, desde o dia 24/01/2023 (data do cancelamento do meu pedido pela Shopee e data da solicitação - arquivo em anexo - do meu reembolso), ou seja, há 3 meses, é o meu reembolso no valor de R$ 54,87, valor da compra cancelada pela Shopee e não me reembolsada. Em segundo lugar, vou repetir pela milionésima vez que é importante esclarecer que antes de eu efetuar a minha compra, que foi cancelada pela Shopee eu, com certeza, acessei o site da Shopee e, em seguida, obrigatoriamente, li, compreendi e aceitei os Termos de Uso da Shopee, onde estavam previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive aquelas relativas aos serviços disponibilizados pela plataforma em relação a entrega dos itens vendidos. É MENTIRA também que voces identificaram a aquisição do pedido n° 230117HC5ABV59, em 16-01-2023, no valor de R$54,87. Repito, eu não adquiri NADA, nenhum produto, o pedido foi CANCELADAO PELA Shopee, antes mesmo de eu adquirir qualquer coisa. Logo, isso também é MENTIRA. E VOU REPETIR PELA MILIONÉSIMA VEZ: Os problemas no processo de pagamento, é um problema CAUSADO PELA SHOPEE, e não por mim. As tentativas de pagamento do reembolso falharam devido a uma falha GRAVE DA SHOPEE, no cadastramento e atualização dos dados bancários, e não por uma falha minha  na atualização. EU JÁ REALIZAEI A ATUALIZAÇaO DOS MEUS DADOS BANCÁRIOS DUAS VEZES. VOU REPETIR MAIS UMA VEZ. Não houve o repasse para a minha conta bancária, não porque a mesma estava desatualizada, incorreta e/ou inválida, mas sim por uma falha GRAVE, no cadastro de contas bancárias da Shopee. Eu Atualizei DUAS VEZES (arquivo em anexo) os dados da minha conta bancária, como a Shopee pediu, no site da Shopee, o que não adiantou em nada. Vou repetir pela milionésima vez para a Shopee: o cadastro de contas bancárias da Shopee não permite o cadastro de contas com DaGITO. A minha conta bancária é banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro da Shopee não permite que eu coloque o DaGITO 1 -1 depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agencia 0703; conta corrente 267831 sem o DaGITO - depois do número 3 do número da conta corrente. ENTENDERAM AGORA? LOGO, NÃO VAI ADIANTAR NADA EU ATUALIZAR, NOVAMENTE, PELA TERCEIRA VEZ, OS DADOS DA MINHA CONTA BANCÁRIA, NADA MUDARÁ. DEU PARA ENTENDER? A FALHA É DA SHOPEE, E NÃO MINHA. O reembolso não ocorreu devido a uma falha GRAVE DA SHOPEE na atualização dos meus dados bancários. Isso é tão absurdo. Será que eu estou escrevendo em GREGO? Isso já está virando caso de polícia. Exijo o meu reembolso, no valor de R$ 54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agencia 0703; conta corrente 26783-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na Justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais.   Seguem em anexo: - Confirmação do pedido e cancelamento.jpg - Pedido cancelado.jpg - Solicitação Reembolso.jpg - Atualização Dados Bancários.jpg - Marelar 1.jpg (diálogo com o vendedor) - Marelar 2.jpg (diálogo com o vendedor) - Marelar 3.jpg (diálogo com o vendedor)   Sem mais, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

R. B.

Para: Shopee

17/04/2023

Prezados senhores da PROTESTE e da SHPS TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA., Segue minha resposta, referente à resposta da Shopee, em 17/04/2023 Referente a minha reclamação CPTBR01728246-94. ref:1648023158179819520 Em primeiro lugar, eu não sei como voces identificaram que eu informei ter realizado a devolução do produto se, nem ao menos eu o adquiri, depois que eu o comprei na Shopee. Porque a Shopee cancelou o meu pedido, logo após eu ter pago pelo mesmo. Logo é MENTIRA que a Shopee identificou que eu informei a devolução do produto e, também é MENTIRA que eu não teria recebido o estorno após solicitar o cancelamento da compra. Eu não solicitei nenhum cancelamento da compra. Quem cancelou a compra foi a Shopee (segue arquivo em anexo) e não eu. Logo isso também é MENTIRA. O que eu não recebi até hoje, dia 17/04/2023, desde o dia 24/01/2023 (data do cancelamento do meu pedido pela Shopee e data da solicitação - arquivo em anexo - do meu reembolso), ou seja, há 3 meses, é o meu reembolso no valor de R$ 54,87, valor da compra cancelada pela Shopee e não me reembolsada. Em segundo lugar, vou repetir pela milionésima vez que é importante esclarecer que antes de eu efetuar a minha compra, que foi cancelada pela Shopee eu, com certeza, acessei o site da Shopee e, em seguida, obrigatoriamente, li, compreendi e aceitei os Termos de Uso da Shopee, onde estavam previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive aquelas relativas aos serviços disponibilizados pela plataforma em relação a entrega dos itens vendidos. É MENTIRA também que vocês identificaram a aquisição do pedido n° 230117HC5ABV59, em 16-01-2023, no valor de R$54,87. Repito, eu não adquiri NADA, nenhum produto, o pedido foi CANCELADAO PELA Shopee, antes mesmo de eu adquirir qualquer coisa. Logo, isso também é MENTIRA. E VOU REPETIR PELA MILIONÉSIMA VEZ: Os problemas no processo de pagamento, é um problema CAUSADO PELA SHOPEE, e não por mim. As tentativas de pagamento do reembolso falharam devido a uma falha GRAVE DA SHOPEE, no cadastramento e atualização dos dados bancários, e não por uma falha minha na atualização. EU JÁ REALIZAEI A ATUALIZAÇÃO DOS MEUS DADOS BANCÁRIOS DUAS VEZES. VOU REPETIR MAIS UMA VEZ. Não houve o repasse para a minha conta bancária, não porque a mesma estava desatualizada, incorreta e/ou inválida, mas sim por uma falha GRAVE, no cadastro de contas bancárias da Shopee. Eu Atualizei DUAS VEZES (arquivo em anexo) os dados da minha conta bancária, como a Shopee pediu, no site da Shopee, o que não adiantou em nada. Vou repetir pela milionésima vez para a Shopee: o cadastro de contas bancárias da Shopee não permite o cadastro de contas com DÍGITO. A minha conta bancária é banco ITAU; agência 0703; conta corrente 26783-1 (dígito 1). No cadastro da Shopee não permite que eu coloque o DÍGITO 1 -1 depois do número 3 do número da conta corrente. Então eu tive que cadastrar banco ITAU; agência 0703; conta corrente 267831 sem o DÍGITO - depois do número 3 do número da conta corrente. ENTENDERAM AGORA? LOGO, NÃO VAI ADIANTAR NADA EU ATUALIZAR, NOVAMENTE, PELA TERCEIRA VEZ, OS DADOS DA MINHA CONTA BANCÁRIA, NADA MUDARÁ. DEU PARA ENTENDER? A FALHA É DA SHOPEE, E NÃO MINHA. O reembolso não ocorreu devido a uma falha GRAVE DA SHOPEE na atualização dos meus dados bancários. Isso é tão absurdo. Será que eu estou escrevendo em GREGO? Isso já está virando caso de polícia. Exijo o meu reembolso, no valor de R$ 54,87, na minha conta bancária, Banco Itau; agência 0703; conta corrente 26783-1, ou então eu vou entrar com uma ação, na Justiça, contra a Shopee, de danos morais e materiais. Seguem em anexo: - Confirmação do pedido e cancelamento.jpg - Pedido cancelado.jpg - Solicitação Reembolso.jpg - Atualização Dados Bancários.jpg - Marelar 1.jpg (diálogo com o vendedor) - Marelar 2.jpg (diálogo com o vendedor) - Marelar 3.jpg (diálogo com o vendedor) Sem mais, Ricardo José Cavalcanti Bello Neves

Shopee

Para: R. B.

26/04/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezado Sr. Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1651274345292218368:ref

Shopee

Para: R. B.

26/04/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao reclamante Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves, referente ao protocolo CPTBR01728246-94. Atenciosamente, Shopee Brasil