- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não comprei no MP marcas ocasco BR
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. A.
Para: Mercado Pago
Boa noite ..hoje chegou na minha fatura uma compra com nome de MP marcas ocasco BR . Não comprei nada no mercado pago . No valor de 170,00.vou amanhã cedo fazer um boletim de ocorrência na delegacia. tem muito tempo que nem tenho o aplicativo .acho que última vez que eu entrei foi em 2019.
Mercado Pago
Para: D. A.
Sua solicitação (351889) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Raissa (Atenção ao Cliente), 16 de fev. de 2023 15:06 BRT ------------------------------------------------------------- Olá, Daniella, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. O e-mail com a solicitação de dados foi enviado para o e-mail [email protected] Aguardamos os dados solicitados até o dia 17/02/2023 ao 14hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado através do e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 14 de fev. de 2023 23:31 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [PWGRM7-8VXYM]
Mercado Pago
Para: D. A.
Sua solicitação (351889) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Raissa (Atenção ao Cliente), 17 de fev. de 2023 14:54 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Daniella, boa tarde. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Como não recebemos o seu retorno até 17/02/2023 ao 14hrs. com os dados solicitados, entendemos que sua dúvida ou pedido foi solucionado. Por isso, esta solicitação foi encerrada. Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Raissa (Atenção ao Cliente), 16 de fev. de 2023 15:06 BRT ------------------------------------------------------------- Olá, Daniella, boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. O e-mail com a solicitação de dados foi enviado para o e-mail [email protected] Aguardamos os dados solicitados até o dia 17/02/2023 ao 14hrs. *Orientamos por motivos de segurança que os dados sejam respondidos no anexo enviado através do e-mail. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 14 de fev. de 2023 23:31 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [PWGRM7-8VXYM]