Voltar

Nao compre com a Decolar! NAO assistencia ao cliente

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Decolar

17/02/2023

Tinha um retorno ao meu destino com data para 3/3/23, onde busquei o atendimento para remarcar a data da passagem, durante a ligação houve erro de comunicao referente a data de remarcação, todavia solicitei o envio da alternativa para REVISAO e após aceite para processamento da troca, como e de praxi da decolar. O atendente também afirmou que o envio seria feita para analise do cliente e após seguir com passo a passo para troca. Tenho a ligação e claramente se escuta esta conversa, onde NAO houve confirmação da parte do cliente para troca da passagem. Ja estrei em contato com advogado e o memso escutou a ligacao e confirmou erro da empresa. Estou a dias aguardando um retorno da decolar para remarcar a passagem sem custo vias que a troca nao foi solicitada sem revisao e a decolar logo apos ja me confirmou no voo. Tenho data para voltar a trabalhar e corro o risco de perder meu trabalho. Decolar manda aguardar analise, que inicialmente seriao prazo de 3 dias que ja expirou e ate agora ligo no atendimento e nao recebo nenhuma forma de atualizacao e ou ajuda. Descaso com o cliente, jamais recomendaria a Decolar, de todas as plataformas que usei para compra de passagem a Decolar e a que menos ofereceu assistencia ao cliente por um erro TAMBEM interno. Solicito urgencia no meu caso, visto que corro risco de perder minha vaga de trabalho, preciso da remarcacao sem custo e multas conforme direito por erro da empresa

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Decolar

Para: G. D.

22/02/2023

Boa tarde Giovana. Verificamos a escuta do atendimento e detectamos erro compartilhado, de sua parte de confirmar que o voo seria para fevereiro e da agencia de confirmar que seria enviada a opção para seu aceite mas ter sido reemitido o bilhete sem enviar a opção por e-mail para seu aceite. Solicitamos o envio de uma nova cotação de voo para voce através do protocolo CF-2378067 como prioridade, pedimos que acompanhe por gentileza as notificações em seu e-mail para que possa dar aceite ou recusa na nova opção que será enviada. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------

Decolar

Para: G. D.

23/02/2023

Bom dia Giovana; O setor enviou ainda na data de ontem 22/02/2023 18:04h uma nova opção de voo para aceite, pedimos que responda por gentileza com o aceite ou recusa informando o motivo para que possamos dar andamento na remarcação do voo. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------

Decolar

Para: G. D.

24/02/2023

Boa tarde Giovana; Verificamos que a remarcação do seu voo foi concluída hoje às 08:47h com envio do novo voucher que envio em anexo por aqui também. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------