Voltar

Festival Of Play do Playstation Plus

SONY BRASIL 11725-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: SONY BRASIL

18/02/2023

Essa minha reclamação se define como uma grande decepção pelo produto da Sony. São quase 21 anos utilizando o Playstation, e 8 anos utilizando os serviços da Playstation Plus e efetuando compras de jogos e de serviços, contabilizando quase 7 mil reais gastos por jogos e serviços da Playstation Plus. É frustrante lembrar como consumidor da marca Playstation nunca fui presenteado com nada, nem com presentes que me faça saber que sou importante para o grupo Playstation durante todo os 8 anos gastando meu dinheiro suado com os serviços de vocês. Mas o que me fez de fato realizar essa reclamação, foi que simplesmente a falta de respeito comigo, um consumidor de 8 anos. A Sony lançou o (Festival Of Play do Playstation Plus), onde concorremos a uma TV, um SoundBar e um Headset. Para poder participar dessa premiação que se iniciou na data (15) e vai até (24) de fevereiro de 2023, precisamos entrar na nossa conta, responder (três) perguntas e um desafio para provar que não sou (Robô) “uma segurança do site”, minhas respostas não são gravadas, não recebo nenhum código informando que estou participando da premiação, não recebo nenhum e-mail referente que estou participando, quando eu atualizo o meu navegador, simplesmente minhas respostas são apagadas, me obrigando a responder novamente. Estou me sentindo é lesado, como um consumidor que gasta tanto e não poder participar de uma premiação. Se até dia 24 não conseguir concorrer aos prêmios, eu vou atrás dos meus direitos!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais