Voltar

Reembolso não efetuado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. s.

Para: Beleza na Web

18/02/2023

Fiz um pedido em 14/01, pedi o cancelamento parcial e não recebi a devolução do valor, fiz muitos contatos com o SAC e toda semana apresentam uma desculpa! Primeiro disseram que não fazem transferência para contas digitais (o pagamento do pedido foi boleto) informei outra conta e disseram que faria no dia 13/02 mas até agora nada! Eu só quero o meu dinheiro de volta e nunca mais comprar nada nessa empresa! Protocolos 2023.02.283.523 2023.01.223.076

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 312,40

Mensagens (3)

Beleza na Web

Para: R. s.

20/02/2023

Olá, Renata! Tudo bom? Seja muito bem-vinda à Beleza na Web. Sou a Samira, analista responsável pelo seu atendimento. Peço desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, nunca foi nossa intenção gerar qualquer tipo de desconforto, e faremos de tudo para que situações como essa não voltem a acontecer novamente. Como voce informou que não recebeu o reembolso, abrimos um chamado com o nosso setor financeiro para verificar o que ocorreu e enviar o comprovante de reembolso. O prazo de retorno é até 05 (cinco) dias úteis, mas solicitei prioridade para que o retorno ocorra o mais breve possível, tá bom? Ficarei acompanhando, e darei o retorno. Segue o protocolo desse atendimento: 2023.02.283.523 Fico à sua disposição, caso precise de ajuda. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Em seg., 20 de fev. de 2023 às 09:42, Giselle Olmedo escreveu: FYIx : Grupo Boticário] Giselle Olmedo CRC - Multi Supv. Canais Reputacionais (Reclame Aqui, Cons.Gov, Legal e Mídias Sociais) [email protected] (11) 97258-2824 ---------- Forwarded message --------- -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

R. s.

Para: Beleza na Web

18/03/2023

Até o momento não recebi o dinheiro de volta, mais de 2 meses sem resolução!

Beleza na Web

Para: R. s.

20/03/2023

Olá, Renata! Tudo bom? Desculpe pelo ocorrido, não era o que gostaríamos que tivesse acontecido. Conforme voce contestou por e-mail que não consta o depósito na sua conta pelo comprovante que enviamos, abrimos um novo chamado ao nosso setor financeiro e estamos aguardando o retorno. Entendo o quanto é desafiador aguardar, mas solicitamos prioridade e daremos um posicionamento o mais breve possível. Segue o protocolo desse atendimento: *2023.03.385.500* Fico à sua disposição, caso precise de ajuda. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Em seg., 20 de fev. de 2023 às 10:58, Samira Soares Dos Santos escreveu: Olá, Renata! Tudo bom? Seja muito bem-vinda à Beleza na Web. Sou a Samira, analista responsável pelo seu atendimento. Peço desculpas em nome da empresa pelo ocorrido, nunca foi nossa intenção gerar qualquer tipo de desconforto, e faremos de tudo para que situações como essa não voltem a acontecer novamente. Como voce informou que não recebeu o reembolso, abrimos um chamado com o nosso setor financeiro para verificar o que ocorreu e enviar o comprovante de reembolso. O prazo de retorno é até 05 (cinco) dias úteis, mas solicitei prioridade para que o retorno ocorra o mais breve possível, tá bom? Ficarei acompanhando, e darei o retorno. Segue o protocolo desse atendimento: 2023.02.283.523 Fico à sua disposição, caso precise de ajuda. Abraços virtuais, Samira Santos Equipe Beleza na Web Em seg., 20 de fev. de 2023 às 09:42, Giselle Olmedo [email protected] escreveu: FYIx : Grupo Boticário] Giselle Olmedo CRC - Multi Supv. Canais Reputacionais (Reclame Aqui, Cons.Gov, Legal e Mídias Sociais) [email protected] (11) 97258-2824 ---------- Forwarded message --------- -- Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.