Voltar

Cancelamento pós 7 dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Hotmart

19/02/2023

Adquirir o Curso de Drop Nacional em 27/11/2022 e após o prazo de 7 dias, passei por vários problemas pessoais e de saúde acabei não dando continuidade ao curso. Solicitei gentilmente o cancelamento do curso com o proprietário do curso (visto que não fiz e não estou fazendo o curso) no dia 21/01/2023, porém sem sucesso. Conto com o apoio da plataforma nesse momento tão difícil que estou enfrentando. Estou pedindo apenas o cancelamento das parcelas vincendas. Não estou usufruindo do serviço por questões pessoais. Como não utilizo, quero cancelar o pagamento das parcelas vincendas, e para isso faz-se necessário que a empresa comunique ao meu cartão de crédito o cancelamento da compra. Não desejo estorno dos valores pagos, apenas quero cancelar o pagamento das parcelas vincendas. Aguardo a resposta.

Solução esperada

  • Cancelamento das parcelas vincendas

Mensagens (1)

Hotmart

Para: V. P.

01/03/2023

Prezados, boa tarde. Na qualidade de representantes da Launch Pad Tecnologia e Serviços S.A. (Hotmart), sirvo-me do presente para apresentar defesa administrativa e documentos em anexo, reclamação n° CPTBR01731794-53, referente a consumidora Vivian Pimenta. Favor acusar o recebimento. Desde já, agradeço a presteza e atendimento. Cordialmente, Letícia Moreira Azevedo Cível +55 35 99919 5463 35 3421 4136 R. Des. Jorge Fontana, 428 15º andar, Belvedere, Belo Horizonte, MG CEP 30320-670 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA