Voltar

Diminuiram meu limite

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Porto Seguro

22/02/2023

Em janeiro me ofereceram o cartão com um limite inicial de 2.000 reais, eu cancelei 2 cartões que tinha para ficar com esse que no caso teria o limite que me atendesse nas minhas despesas, logo antes de fechar a primeira fatura recebi um email que em alguns DIAS o meu limite diminuiria para 1.000 reais, fiquei indignada, mesmo assim conseguir mater o cartao e pagar o restante das minhas despezas a vista. Paguei a Fatura total de Janeiro antes da data de vencer e tb paguei a de Fevereiro da mesma maneira, hoje recebo um email que em alguns dias meu limite passaria a ser 500 reais. Não entendo pq fazem isso, eu tinha uma programação para o mes seguinte que utilizaria o limite e em questão de dias vcs mudam, Pago todas minhas contas antes da data de vencimento, meu score é alto, nunca paguei uma ftura atrasada. Gostaria de saber pq isso aconteceu ? ou pq vcs dão limite e depois sem o menor criterio esse limite é diminuido, pq vi varias reclamações sobre isso.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Porto Seguro

Para: J. A.

02/03/2023

Prezados, Em atenção a manifestação registrada via Proteste, informamos que, periodicamente, revisamos e adequamos os limites dos cartões com base nas informações disponíveis nos perfis dos clientes. A Porto Bank busca sempre oferecer a melhor experiencia possível, assim como um serviço personalizado que possibilita aos consumidores um bom gerenciamento pessoal de crédito. E conforme cláusula contratual: 6. LIMITE: A EMISSORA atribuirá um LIMITE DE CRÉDITO ao ASSOCIADO em conformidade com seu critério de análise cujo valor será informado na FATURA. Fica facultado a EMISSORA, baseada na sua avaliação periódica do cadastro do ASSOCIADO, aumentar ou reduzir o LIMITE DE CRÉDITO, sendo as alterações comunicadas principalmente através da FATURA, sem prejuízo de outras formas de comunicação disponíveis. As solicitações de aumento estão sujeitas à análise de crédito, desta forma, após avaliação interna concedemos o retorno do limite no Cartão Porto. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Regis Santinelli Ouvidoria Porto Bank Telefone - Ouvidoria - 0800 727 1184 E-mail: [email protected] Em qua., 22 de fev. de 2023 às 15:38, escreveu: -- *Por favor, fique à  vontade para responder a esta  mensagem no horário comercial.*