Voltar

Cobrança indevida no meu cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. d.

Para: Canva

23/02/2023

Olá, tudo bem? Estou aqui para registrar que meu cartão de crédito foi utilizado nos últimos seis meses para uma conta mensal do Canva Pro e eu jamais utilizei esse serviço. Depois de checar no meu extrato fiz um login com minha conta google no Canva e no histórico não tem nenhum registro do meu cartão ou de qualquer coisa na minha conta. Todo dia 19 estava batendo na minha fatura um "Ebw*Canva" ou "Ebw*Canva Diversos Curitiba", desde a fatura de setembro, referente ao mês de agosto. Consegui fazer a contestação dos últimos 120 dias pelo meu banco Itaú, porém as faturas de outubro e setembro nao consegui fazer a contestação. Além de registrar esse grande problema, gostaria de relatar que isso tem sido extremamente recorrente com o Canva segundo informação do meu banco. Além disso, queria saber se é possível me ajudar a concluir mais rapidamente a contestação dos últimos quatro meses que consegui com o banco e se é possível fazer alguma coisa com as faturas de outubro e setembro do meu cartão que não consegui. O serviço do Canva é bastante interessante pelo que pude perceber, mas é um absurdo esse tipo de problema recorrente continuar acontecendo e lesar pessoas que nem mesmo conhece o Canva. Hoje, eu conheço, mas com uma propaganda negativa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 209,40

Mensagens (7)

Canva

Para: O. d.

23/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [L698P7-RRP7X]

Canva

Para: O. d.

23/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jonah, 23 de fev. de 2023 23::43 GMT+8 Olá, Obrigado por nos teres contactado! Por favor tome nota que, devido a razões de segurança, não recomendamos que nos envie o seu número de CPF. No Canva, levamos a sério a segurança das suas informações pessoais ou de conta. Esteja certo de que a informação sensível fornecida foi completamente eliminada da nossa base de dados. Embora façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança dos seus dados, a partilha de informações sensíveis, tais como a sua palavra-passe ou o número completo do cartão de crédito, é arriscada e deve ser evitada. Nunca lhe pediremos estas informações e recomendaremos o acompanhamento ou actualização regulares das suas informações. Obrigado pela sua compreensão! Além disso, infelizmente, não podemos levantar a conta Canva em questão a partir dos detalhes fornecidos. Pedimos ao proprietário da conta que nos contacte directamente para que possamos ajudá-los a localizar a sua conta e a processar o seu pedido. Obrigado pela sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Cumprimentos, Jonah -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [L698P7-RRP7X]

O. d.

Para: Canva

23/02/2023

Ao proprietário da conta? Eu acabo de criar uma conta no Canva, não conhecia o serviço de vocês ou a empresa. Alguém utilizou meu cartão em uma conta desconhecida e estava utilizando o serviço sem o meu consentimento, pois roubaram os dados do meu cartão. Tenho agora uma conta Canva e vocês podem pesquisar como quiserem, passo qualquer dado para vocês verificarem que em meu nome não tem nenhum história de compra do serviço pro de vocês. Repito, alguém utilizou meu cartão em alguma conta desconhecida. Meu banco disse que esse tipo de situação tem acontecido corriqueiramente quando se trata da empresa de vocês, não fui o primeiro, nem o segundo. Se fizerem contato privado por alguma maneira, seja telefone ou email, ou tiver algum site que posso fazer esse contato no site de vocês, estou disposto a colaborar para meu problema e de futuras pessoas que serão fraudadas serem resolvidos. Preferi vir aqui e comunicar a empresa porque geralmente esses contatos entre cliente e site não dão certo, por isso preferi expor em um site tercerizado para protestar e para ficar público que as pessoas precisam tomar cuidado com o golpe que tem acontecido no Canva.

Canva

Para: O. d.

23/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [P94DPP-Q5ROV]

Canva

Para: O. d.

23/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Bev, 24 de fev. de 2023 01::36 GMT+8 Olá, Obrigado por nos estender a mão. Devido a razões de segurança, não recomendamos o envio de informações particularesessoais, como um CPF. No Canva, levamos a sério a segurança de suas informações pessoais ou de conta. Fique certo de que as informações sensíveis fornecidas foram completamente excluídas de nosso banco de dados. Além disso, infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Por favor, peça ao proprietário da conta que nos contate diretamente para que possamos ajudá-los a rastrear sua conta e processar seu pedido. Obrigado por sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Tudo de bom, Bev -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [P94DPP-Q5ROV]

O. d.

Para: Canva

23/02/2023

É. Pelo visto não terei a ajuda de vocês. Que o público fique ciente.

Canva

Para: O. d.

23/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. -------------------------------- Este email é um serviço de Canva. [50EPOR-844KP]