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Não estou recebendo todos os repasses

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Cielo

23/02/2023

A Cielo não está repassando as vendas conforme os valores que deveriam ser repassados. Por exemplo, no dia 11/01/23, deveriam ter sido pagas as vendas no crédito no valor de R$1068,90, mas não tive nenhum depósito em minha conta referente às vendas no crédito, apenas débito. Esse é apenas um exemplo, há muitas outras inconsistências, inclusive anteriores a essa data. Já falei com o meu gerente de relacionamento, Sr. Eduardo, porém não foi solucionado. Inclusive, ele costuma não retornar minhas mensagens e quando consigo falar com ele é por muita insistência de minha parte. No dia 16/02 ele disse que seria solucionado, mas até agora não foi. Hoje mesmo (23/02) enviei uma mensagem a ele e não tive retorno. É um descaso total com um assunto tão sério. Tenho todas as tratativas documentadas, tanto do atendimento através de whatsapp com a Cielo, e-mail, bem como com meu gestor, para uma possível intervenção judicial caso seja necessário, já que tenho um valor alto para receber, o que tem me acarretado sérios problemas financeiros. Tenho um número de protocolo passado pela assistente da Cielo através do whatsapp, porém no e-mail que troquei com a Ouvidoria da empresa, a própria Cielo diz que não reconhece o protocolo. Ele é de número 4923582, no dia 14/02/2023.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (11)

Cielo

Para: F. B.

23/02/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: F. B.

23/02/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: - CPF/CNPJ; - Dados bancários (banco, agencia e conta); - Telefone com DDD para contato; Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

F. B.

Para: Cielo

23/02/2023

NUMERO DO ESTABELECIMENTO: 2830468230 CNPJ 43.295.333/0001-06 SUELI APARECIDA BISSOLI BARBOZA BANCO C6 , AGENCIA 1, CONTA 11966191-8 TELEFONE 11 98455-9957

Cielo

Para: F. B.

23/02/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

F. B.

Para: Cielo

23/02/2023

Já sou cliente. CNPJ 43.295.333/0001-06

Cielo

Para: F. B.

23/02/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: F. B.

23/02/2023

Boa tarde. E-mail encaminhado à área responsável. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Cynthia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

Cielo

Para: F. B.

23/02/2023

Prezados, boa tarde! A conciliação de seus recebimentos pode ser realizada através do Site/Aplicativo Cielo. Identificamos atraso nos pagamentos das vendas, que deveriam ser creditadas no C6BANK. A regularização e creditos dos valores foi realizado no dia 16/01/2023. Caso não localize o pagamento dos valores no dia 16/01/2023, nos envie em anexo o extrato bancário, para análise. O extrato detalhado consta disponivel no Site Cielo, na aba: Recebíveis/Detalhado. O lançamento consta com a informação no extrato do site cielo como: Ajuste a crédito. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

F. B.

Para: Cielo

28/02/2023

Boa noite. Vamos lá...Não identifiquei o repasse dos seguintes valores: 1) Data da Venda: 07/01/2023 15:43, Valor Bruto R$ 61,50, que deveria ter sido pago em 12/01/2023, no valor líquido de R$ 59,72 2) Data da Venda: 06/01/2023 12:51, Valor Bruto R$ 104,00, que deveria ter sido pago em11/01/2023, no valor líquido de R$ 100,47 3) As vendas de 10/01/2023 deveriam ser depositadas em 10/02/23, no valor de R$661,68. Entretanto, foi depositado apenas R$ 421,72, e no site da Cielo diz que foi pago o valor completo. Anexo extrato bancário desta data, bem como tela do site com o valor que deveria ter sido pago.

Cielo

Para: F. B.

28/02/2023

Olá, tudo bem? Recebemos sua solicitação com sucesso e para iniciar sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: 1. Caso Já seja cliente: Por favor responder 'sou cliente' e incluir seu número do estabelecimento e CPF ou CNPJ para dar andamento ao atendimento 2. Caso deseja ser cliente: responder 'quero ser cliente' e incluir seu nome, CPF ou CNPJ. 3. Caso não seja cliente e seu contato seja por outro motivo: Por favor nos forneça seu nome e se prefere continuar por e-mail, ou nos informe um telefone para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: F. B.

01/03/2023

Prezado, bom dia ! Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - cpf/cnpj; - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Catia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."