Voltar

Compra cancelada

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: EXTRA.COM

23/02/2023

Foi realizado o pedido de 6 unidades de Monitor Gamer, e a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário. Já estávamos em ritmo de carnaval, e não queria lidar com a burocracia que uma compra de valor elevado no cartão de crédito pode causar. Finalizei a compra, conferi que foi gerado boleto com vencimento para 20/02, e fui brincar o bom carnaval pernambucano. No dia 17/02/2023, entrei no site da empresa com objetivo de pegar o código do boleto para realizar o pagamento, mas para minha surpresa o pedido constava como cancelado. Não tinha nenhuma informação em Email, SMS ou ligação. Abri um protocolo de atendimento através da plataforma do consumidor.gov: 2023.02/00007257572, sendo contactado pela empresa em 20/02. Primeiramente fui questionado se havia feito o pagamento do boleto, então expliquei que o pedido tinha sido cancelado enquanto ainda valido o prazo de pagamento, e depois de compreender a situação a atendente propôs que eu escolhesse um item similar para o cumprimento de oferta. Para minha surpresa a empresa afirmou que minha compra tinha sido cancelada por constar dados inválidos no meu cadastro, e assim não teria direito ao cumprimento de oferta. Fiz um pedido teste e constatei que a empresa cancelou o pedido em 4 minutos após ser realizado. Não tinha nenhuma informação incorreta no meu cadastro No site da empresa não menciona nenhuma analise para pedidos realizados em boletos, e mesmo assim, deveria constar a tentativa de contato para confirmar tais informações.

Solução esperada

  • Cumprimento de oferta

Mensagens (12)

EXTRA.COM

Para: L. H.

24/02/2023

Prezados, bom dia! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

Ajuda requerida 28 fevereiro 2023

PROTESTE

Para: L. H.

28/02/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

28/02/2023
Essa resposta é privada

EXTRA.COM

Para: L. H.

03/03/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

PROTESTE

Para: L. H.

03/03/2023
Essa resposta é privada

L. H.

Para: PROTESTE

03/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

06/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

21/03/2023
Essa resposta é privada

L. H.

Para: PROTESTE

27/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

28/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

12/04/2023
Essa resposta é privada

L. H.

Para: PROTESTE

12/04/2023
Essa resposta é privada