Voltar

Não consigo cadastrar novo beneficiário no tudo azul, mesmo tendo 5 vagas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Azul Linhas Aéreas

24/02/2023

tudo Azul. Estou tentando cadastrar o beneficiário e está ocorrendo erro. Diz que tem 5 disponíveis mas quando vou cadastrar fala para entrar em contato com a Central de atendimento. Ao tentar contato telefônico fico na fila de espera por horas e não sou atendido. Preciso que vocês corrijam esse erro e me permitam cadastrar os beneficiários

Solução esperada

  • Que resolvam meu problema

Mensagens (3)

Azul Linhas Aéreas

Para: M. C.

28/02/2023

Murilo, boa tarde! Espero que esteja bem! Em atenção à Notificação Extrajudicial, tratada por essa empresa sob o número de protocolo AZ209318231, preciso que me envie uma captura de tela do erro que está dando quando o Sr. tenta fazer o cadastro dos novos beneficiários. Aguardo o seu retorno para analisarmos a situação da sua conta. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]

M. C.

Para: Azul Linhas Aéreas

28/02/2023

Boa noite. Segue anexo a tela de erro ao tentar cadastrar beneficiario pelo aplicativo e site.

Azul Linhas Aéreas

Para: M. C.

22/03/2023

Murilo, boa tarde! Conseguiu ter o acesso para cadastrar os beneficiários? Caso não preciso que me confirme os dados dos beneficiários que está tentando cadastrar para ser analisado. Nome Completo: CPF: Data de nascimento: Outro ponto, caso algum beneficiário não tenha Tudo Azul, ou seja, CHD o cliente pode ter alguma dificuldade para adicionar via site. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]