Voltar

Fremec negado sem justificativas.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Azul Linhas Aéreas

25/02/2023

Enviei o formulário Fremec preenchido pela médica, e a Azul negou meu pedido sem justificar o porquê. Não concordo com a negativa, Afinal a condição do meu filho é permanente. Ele Tem deficiência física e intelectual e se enquadra. Iríamos viajar em abril, é difícil ter que ir na médica de novo, só pra pedir pra ela assinar o medif toda vez que formos viajar.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: L. B.

04/03/2023

Prezada, bom dia! Espero que esteja bem! Em atenção à Notificação Extrajudicial, tratada por essa Empresa sob o número de protocolo AZ208999596, identificamos que foi registrado uma manifestação na plataforma do consumidor.gov, gerando o protocolo AZ208967134, no qual consta como solicitado e enviado os documentos para que seja feito uma reanálise do pedido de FREMEC. Vamos encaminhá-los para o setor responsável e qualquer dúvida é só interagir na plataforma do Consumidor. Gov At. te, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Amanda Augusta Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo EXPERIÊNCIA AO CLIENTE tel: + 55 (11) 5101-1177 Azul Linhas Aéreas Brasileiras Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments