Voltar

NÃO POSSUI MAIS ACESSO AO MEU CLUBE SMILE É ELES NÃO ME RESPONDEM.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Smiles

26/02/2023

Olá, gostaria de relatar um problema muito sério que está acontecendo na minha conta SMILES. Há alguns meses atrás recebi uma proposta para aderir ao clube Smiles. Eu aceitei e comecei a usar o aplicativo. Assinei o clube e acumulei muitos pontos na minha conta. Porém, há várias semanas atrás, meu aplicativo não funciona mais, não me dá o acesso, diz que minha conta foi bloqueada e meu acesso também. Não entendo o motivo disso. O pior é que eles não atendem o telefone que tem lá disponível, não respondem pelo aplicativo, não entram em contato por e-mail, me deixam esperando 1 hora no telefone … enfim… de nenhuma forma estou conseguindo entrar em contato com eles e muito menos resolver tudo isso! Gostaria de algum auxílio quanto a isso, pois não sei mais oque fazer. Não quero perder meus pontos e nem perder esse acesso.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Smiles

Para: D. P.

26/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Juridico, recebemos a sua solicitação de número 3664117. O prazo para nossa resposta é de até 48 horas. -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [554ELX-PE2XV]

Smiles

Para: D. P.

27/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Prezados, boa tarde! Informamos que, entramos em contato com a Sra. Denise Pompeo, e após a confirmação dos dados de segurança a sua conta Smiles já encontra-se disponível para acesso, cliente foi orientada referente aos procedimentos de atualização de dados e senha. Qualquer dúvida, permanecemos a disposição. Atenciosamente, ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/Kyx87yxMOYkXo5AuI9v6SbbAn/?name=inlineImage.png) **ELAINE LIMA MAFRA** Diretoria de Clientes Assistente Administrativo [email protected] ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/P30ABBK3PBCuKXLY3HANL29qL/?name=inlineImage.png) ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/AClf9XTBGbpUr0mMaauZdM2dq/?name=inlineImage.png) ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/HSiFaOdnMu2ZxGpetAFbE6sin/?name=inlineImage.png) ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/ABxAMQi8uW8YLNVPJ3v3hjSfD/?name=inlineImage.png) ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/Qx8cvhcz4GSkfov5qOklGr4Xv/?name=inlineImage.png) ![](s:smileshelp.zendesk.com/attachments/token/TZoGQtfgG68z1QNCFkJwq0SBZ/?name=inlineImage.png) ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) estrito ( )Confidencial-------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [554ELX-PE2XV]