- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
A operadora não consegue habilitar o serviço de celular no meu relógio
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. P.
Para: VIVO
Tinha um plano controle com essa operadora e precisei mudar-lo para um plano pós pago para ativar o serviço de celular no meu relógio pois ao ativa-ló recebia a mensagem que meu plano não era elegível para o serviço. Mesmo após ter mudado o plano continua a mesma mensagem dizendo que o plano não é elegível para o serviço. Fui várias vezes na loja onde alegam que o problema deve estar no relógio e pediram para mandar analisar na Apple. Fui na autorizada Apple, analisaram o relógio e o mesmo não tem nenhum problema para funcionar com o serviço. Voltei a loja mas nada fizeram. Fiz contato com a ouvidoria e alegam que só resolve isso na loja. Agora estou com plano mais caro e sem poder utilizar o relógio com a função de celular e se mudar de operadora vou ter que pagar a multa. Peço que me ajudem a resolver. Grato F.P.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (5)
VIVO
Para: F. P.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR01739363-56, segue retorno Revisamos as informações em sistema não localizamos irregularidades para ativação do serviço, sendo assim orientamos que consumidor retorne em loja para efetuar o procedimento manual. Cabe salientar que Apple Watch modelos serie 3 e 4 com tecnologia eSIM adquiridos nos USA não possuem compatibilidade com a Rede da VIVO (e do Brasil). Devido as informações acima e o não envio de maiores evidencias de erro encerramos esse atendimento. Protocolo: 20238893973166 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
F. P.
Para: VIVO
O meu relógio é um Apple Watch SE segunda geração (foi lançado esse ano) com a função celular, portanto apto a funcionar com a Vivo. O meu plano é um plano pós pago, portanto apto a funcionar com o relógio, mas a mensagem que é enviada pela operadora é “ Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Contate a VIVO em *8486 para obter mais informações.”, sendo assim alguma coisa errada com o plano deve ter. Anteriormente tinha um plano controle e dava essa mesma mensagem, passando para o plano pós não mudou a mensagem. Inclusive na fatura de fevereiro foi cobrado no plano controle e não no plano pós (estranho) sendo que a troca de plano foi lançada no final de janeiro. De nada adianta voltar para a loja já que estive lá várias vezes e ninguém resolveu. O problema deve ser de incompatibilidade entre o plano anterior e o novo plano. Provavelmente não foi desativado o plano anterior. Por favor verifiquem.
VIVO
Para: F. P.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01739363-56, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já obteve atendimento sob protocolo 20238893973166, Aonde ressaltamos de que revisamos as informações em sistema não localizamos irregularidades para ativação do serviço, sendo assim orientamos que consumidor retorne em loja para efetuar o procedimento manual. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
F. P.
Para: VIVO
Conforme expliquei a mensagem que é exibida é “Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Contate a VIVO em *8486 para obter mais informações.” A conta é PRO? Sim! A conta PRO é elegível para esse serviço? Sim! A mensagem “Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Contate a VIVO em *8486 para obter mais informações.” é coerente com a minha conta? Não! Portanto tem irregularidades SIM! Espero obter o suporte que um cliente espera de uma empresa séria.
VIVO
Para: F. P.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01739363-56, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já obteve atendimento sob protocolo 20238893973166, Aonde ressaltamos de que revisamos as informações em sistema não localizamos irregularidades para ativação do serviço, sendo assim orientamos que consumidor retorne em loja para efetuar o procedimento manual. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição