Voltar

Comprei e não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Shopee

01/03/2023

Shoppee Pedido não entregue e não efetuado o reembolso. Caros, quero compartilhar minha insatisfação com aplicativo de vendas da Shoppe. No dia 05/12/22 às 12:38 fechei a compra de três ítens relacionados a games, são eles; 1 Cabo Flat da placa Power reset de PS2 1 Cabo Flat dos conectores dos controles e memori card de PS2 1 Placa power reset do PS2 modelo 30001 FAT A compra gerou o ID de pedido 221205URC0QW85 No qual seria entregue até o dia 19/12/22, no qual acabaram atrasando o pedido e atualizaram para entrega até o dia 22/12/22, porém além de não entregarem, acusaram o recebimento dia 21/12/22 às 15:55:30 minutos, no mesmo instante que estava em minha e não recebi nada tenho todos os prints pedindo a confirmação de quem recebeu o pedido e eles me enviaram um número com o ID do pedido e nada mais. Ao solicitar o reembolso, a Shoppe deu de 3 a 15 dias para devolver o valor embora acusaram a entrega no dia 21/12/22 e até o momento nada, até finalizaram o meu pedido, já fiz o cadastramento da conta para devolverem o valor, mandei diversos e-mails, liguei mais de 50x no 0800 deles é só avisam a mesma coisa, que todos os atendentes estão ocupados e tente mais tarde, fiz diversas reclamações e acabaram me enviando um e-mail dizendo que me ligaram, mas não houve nenhuma ligação perdida. Quero também deixar claro que minha residência dispõe de câmeras de monitoramento e ao analisar, deixa claro que não houve nenhuma entrega ou correspondência entregue na data e horário descrito… Fiz o pedido de reembolso, deram 15 dias para o reembolso, e além de passar o prazo, finalizaram o pedido, e depois de três meses colocaram como se eu tivesse recebido… “UM ABSURDO ISSO.” Aguardo um retorno o mais breve possível e se possível resolver por aqui com meu valor corrigido, porque meu dinheiro não é fundo de investimento e já que é impossível resolver pelo chat do aplicativo onde não há nenhum suporte com atendente, somente digital com perguntas e respostas supérfluas…

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,49

Mensagens (2)

Shopee

Para: A. A.

09/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao reclamante Antonio Anderson Santos, referente ao protocolo CPTBR01739491-87. Atenciosamente, Shopee Brasil

Shopee

Para: A. A.

09/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezado Sr. Antonio Anderson Santos, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01739491-87. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1633889971045756928:ref