Voltar

Pedido incompleto

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: EXTRA.COM

02/03/2023

Boa tarde , fiz um pedido no mercado Extra da m.boi mirim , através da plataforma Ifood, porém meu pedido veio com muitos itens faltantes ,em contato com a plataforma não obtive ajuda necessária , peço que alguém se responsabilize pq eu paguei e não recebi paguei 18 reais de entrega e muito mal feita por sinal , ou devolvam meu dinheiro ou cancelamento do pedido inteiro ,pq não é certo pagar o pedido inteiro e receber apenas metade.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,14
  • Reembolso dos itens faltantes ,ou cancelamento total do pedido

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: L. D.

03/03/2023

Prezados, bom dia! As providências solicitadas por este respeitoso órgão, bem como pelo Reclamante, não serão possíveis de serem realizadas, uma vez que o consumidor não adquiriu o produto da empresa VIA S/A, CNPJ n° 33.041.260/0652-90, razão social das lojas físicas (Ponto frio e Casas Bahia) bem como sites eletrônicos (casasbahia.com.br, pontofrio.com.br e extra.com.br). A VIA é uma empresa distinta do Grupo PaO DE AÇUCAR S/A, no qual responde apenas, pelas compras realizadas em lojas físicas do EXTRA. A Diretoria de Clientes da Via S/A está localizada no Estado de São Paulo, na Rua Samuel Klein, 83 Centro, São Caetano do Sul - CEP: 09520-010, para onde deverão ser enviadas as notificações registradas pelo Órgão. Cabe-nos, ainda, ratificar que a área disponibiliza um canal direto e exclusivo (DISK PROCON) a todas as unidades do PROCON, que atende de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, pelo telefone 0800 777 2442. Tem como por objetivo dirimir eventuais dúvidas que possam surgir nas unidades, bem como agilizar o atendimento a questões mais pontuais, sempre visando satisfação plena do consumidor, com base no que está previsto no Código de Defesa do Consumidor. Face ao exposto, a Diretoria de Clientes da Via, organização responsável pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor, coloca-se à disposição desse órgão, para qualquer outro esclarecimento que se fizer necessário. Atenciosamente; Relacionamento - Via * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].