Voltar

Coleta shopee não passa para retirar pedidos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Shopee

03/03/2023

Olá, gostaria de deixar aqui minha reclamação, tendo em vista que já tentei contato por todos os meios que a plataforma Shopee disponibiliza e não me dão retorno. Estou sem serviço de coleta, alguns pedidos com aviso de envio atrasado! A Shopee diminuiu de 3 para 2 dias o prazo de envio, mas a transportadora não coleta os pedidos na data, estou a 3 dias acumulando pedidos e com clientes no chat reclamando da demora, a reputação da minha loja perante aos clientes está pior a cada dia por conta do péssimo serviço de logística, a maioria afirma que não vai mais comprar na minha loja por conta de atraso no envio, sem contar que emito notas fiscais, e caso esses pedidos venham a ser cancelados por falta de envio, terei que cancelar todas as notas, no momento são 33 pedidos parados, fora o gasto com embalagem. Enfim, como disse, tentei por todos os meios contato com a shopee para resolução do problema, mas cada dia que passa fica evidente que essa plataforma não se importa com os vendedores e nem compradores, pois é uma falta de respeito com ambos!

Solução esperada

  • Coleta

Mensagens (9)

Shopee

Para: L. O.

10/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Leide Oliveira, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01740748-83. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1634250004900179968:ref

Shopee

Para: L. O.

10/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Leide Oliveira, Por gentileza, enviar o cdigo ID dos pedidos pendentes de coleta aps 48 horas da emisso das etiquetas. Atenciosamente, Shopee Brasil

Shopee

Para: L. O.

10/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta apresentada hoje reclamante Leide Oliveira, referente ao protocolo CPTBR01740748-83. Atenciosamente, Shopee Brasil

L. O.

Para: Shopee

10/03/2023

Vieram recolher os pedidos na terça dia 07/03 e novamente não passaram mais, só estão vindo 1 vez na semana, sendo que o prazo de envio é de 2 dias! Já pedi para que minha logística voltasse para o pegaki, para que eu mesma possa postar diretamente, ressalto que só estão vindo 1 vez por semana, meus envios estão todos indo com atraso, toda semana tenho clientes reclamando no chat da demora. Em relação a ter todos os canais disponíveis, estou a mais de 2 semanas enviando email e ninguém responde, por SAC a ligação não completa e por chat, tenho 2 protocolos em aberto e até agora nada foi resolvido.

Shopee

Para: L. O.

20/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezada Sra. Leide Oliveira, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01740748-83. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1637803300702834688:ref

Shopee

Para: L. O.

20/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, bom dia. Segue em anexo a resposta apresentada hoje reclamante Leide Oliveira, referente ao protocolo CPTBR01740748-83. Atenciosamente, Shopee Brasil

L. O.

Para: Shopee

21/03/2023

Resolveu porque eu mesma entrei em contato com o motorista para que ele passasse para retirar, porque se depender da shopee Xpress, não não coletam minhas vendas. Demorou tanto pra responder, que já estou com um problema novo, passaram minha loja para o pegaki como eu desejava e agradeço por isso, mas ficaram 19 pedidos pra coleta retirar e ninguém da coleta passa pra pegar os pacotes. No ponto pegaki não tem como levar porque esses 19 pedidos são os últimos que ficaram com a etiqueta da coleta, etiqueta essa que não passa na bipagem do pegaki

Shopee

Para: L. O.

29/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Bom dia, Prezada Sra. Leide Oliveira, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01740748-83. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1641092746906587136:ref

Shopee

Para: L. O.

29/03/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, bom dia. Segue em anexo a resposta apresentada hoje reclamante Leide Oliveira, referente ao protocolo CPTBR01740748-83. Atenciosamente, Shopee Brasil