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Paguei pelo plano Vivo Easy Prime Essencial e não recebi os benefícios do plano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: VIVO

03/03/2023

Prezados, No dia 10/02/2023, paguei via pix R$ 39,99 para renovação do plano Easy Prime Essencial da operadora Vivo que dá direito a 9GB de internet, R$ 10,00 de cashback, ligações ilimitadas, entre outros benefícios. O que aconteceu foi que até a presente data (03/03/2023) não me disponibilizaram os benefícios do plano, não acrescentaram 9 Gb de internet, não me deram os R$ 10,00 de cashback, não disponibilizaram as ligações ilimitadas (preciso fazer ligações diversas por causa do meu trabalho, paguei pelo plano para poder fazer ligações ilimitadas e estou tendo um enorme prejuízo pois não consigo fazer ligações). Entrei em contato com a operadora Vivo várias vezes via telefone, relatei o problema, eles sempre informam que o problema será corrigido e que os benefícios irão entrar na minha conta Vivo Easy, mas o problema persiste, causando-me enormes prejuízos. Caso a operadora não seja capaz de solucionar o problema, solicito que devolvam o dinheiro que paguei pela prestação do serviço, façam o estorno do valor pago. Abaixo seguem todos os protocolos gerados em relação ao problema relatado e que até o momento não foi resolvido: - protocolo: 20238744467815 (data: 13/02/2023 as 11:23); - protocolo: 20238745118355 (data: 13/02/2023 as 12:29); - protocolo: 20238745118355 (data: 14/02/2023 as 08:21); - protocolo: 20238773254194 (data: 17/02/2023 as 14:10); - protocolo: 20238773260410 (data: 17/02/2023 as 14:14); Caso eu precise fazer algo para que o problema seja solucionado e os benefícios sejam adicionados a minha conta, solicito que a operadora me indique o que devo fazer. Caso a operadora seja incapaz de prestar o serviço que eu paguei e que ela própria se propõe a prestar para seus clientes, por favor, solicito que estorno do valor que peguei e, caso seja necessário que eu faça algum procedimento para o estorno, solicito orientações de como proceder para receber o estorno. Atenciosamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,99
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Resolução do problema. Caso não seja possível, reembolso do valor pago.

Mensagens (1)

VIVO

Para: R. T.

16/03/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01741068-15, comunicamos que: Prezados, conforme analisado a compra se encontra pendente de pagamento na data de 15/03/2023 às 16:08, o qual foi analisado que a compra na data de 10/02/2023 foi estornada devido falha na recarga. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20238935771421 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição