ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. S.

Para: SAMSUNG

04/03/2023

Então Comprei uma tv Samsung qn85b neo qled da Samsung no dia 11/11/2022,depois de 3 meses de uso tv deu uma listra na vertical da tela,acionei garantia da tv falaram q ia trocar tela da tv,no dia 24/02/2023 Tecnico veio aqui em casa com tela nova ele fez troca da tela e tv não ligou,técnico disse que o display veio com curto,dps ele colocou minha tela antiga e tv abriu curto na placa e na fonte,estou muito chateado porque central da Samsung não ta querendo fazer troca da minha tv,estão pedindo pra eu aguardar 72 horas pra análise da Samsung,Eu quero uma televisão nova ou meu dinheiro de volta estou no meu direito. Só quero uma tv nova q estou no meu direito,ou meu dinheiro de volta. Técnico veio aqui em casa pra arrumar tv,e piorou situação agora tv nem liga mais,abriou curto na placa e to sem tv agora.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: K. S.

07/03/2023

Boa tarde, Estamos sempre à disposição para te atender! Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 08009412880, selecione a opção 1 e digite o ramal 131231, nosso horário de expediente é de segunda à sexta das 11 ás 20 horas, ou se preferir pode nos retornar através do [email protected]. Atenciosamente, Laura Moreira Pereira Analista de Backoffice Voc Hotline T 0800 941 2880 Ramal 131231 [email protected]

SAMSUNG

Para: K. S.

21/03/2023

São Paulo, 21 de março de 2023 Ao PROTESTE CPTBR01741082-29 Reclamante: KAUE SANTANA DOS SANTOS Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Produto Modelo: QN55QN85BAGXZD Serial: Y4X13X6T701259V Data de compra: 11.11.2022 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, ofertar proposta de acordo de troca do produto, por outro do mesmo modelo ou similar, conforme disponibilidade em estoque. Referida troca de kit ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis a contar desta data e o novo produto será entregue na assistencia técnica, que entrará em contato com o consumidor para agendamento do dia e horário para troca simultânea, que ocorrerá no endereço confirmado pelo consumidor. Importante esclarecer que o consumidor está de acordo e ciente do prazo de entrega. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 9412880 Ramal 131231'‹ Estamos sempre à disposição para te atender! Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 08009412880, selecione a opção 1 e digite o ramal 131231, nosso horário de expediente é de segunda à sexta das 11 ás 20 horas, ou se preferir pode nos retornar através do [email protected]. Atenciosamente, Laura Moreira Pereira Analista de Backoffice Voc Hotline T 0800 941 2880 Ramal 131231 [email protected]