Voltar

Produto novo com problema no motor

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Panasonic

04/03/2023

Eu adquiri uma geladeira PANASONIC, que parecia ser uma marca de qualidade, proeminente... Mas tive surpresas, ela não é uma boa marca... Minha geladeira com poucos dias de uso parou de gelar e entrei em contato a acionei a garantia... Vieram e constatar que a geladeira precisa de um motor novo... Pesquisei muito na internet e fiquei pasmo com tantas reclamações sobre reparos da Panasonic... Estou assustado e completamente arrependido de ter adquirido algo da marca PANASONIC. NÃO QUERO FICAR MAIS DE 20, 30 dias novamente aguardando reparo a um bem essencial, quero meu dinheiro de volta. PANASONIC NÃO PRESTA, DAQUI EM DIANTE É ISSO QUE DIREI ÀS PESSOAS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Danos morais/materiais