Voltar

Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: VIVO

06/03/2023

Prezados, gostaria de relatar um problema recorrente com a operadora Vivo, de telefonia móvel. Aconteceram duas vezes em 2022 de meu plano de telefone celular ser alterado (pra um mais caro) sem minha autorização. Nas duas vezes, eu recebi email informando e prontamente reverti a situação. Agora, fui surpreendido pela terceira vez, sendo cobrado na minha fatura pelo serviço "Vivo Play Estendido", o qual EU NAO CONTRATEI, nem autorizei. Tentei me comunicar com a vivo e cancelar pelo app, e não consigo. Além disso, minha fatura está em débito automático e não quero pagar o valor. Absurdo recorrente! Se chegar a pagar exijo estorno imediato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

VIVO

Para: L. F.

08/03/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através do consumidor Lucas Fernandes Barbosa, relatamos que: Após analise identificamos que o serviço VIVO PLAY ESTENDIDO foi contratado através do APP da vivo, onde somente o consumidor possui acesso com senha pessoal. Vivo Play App oferece pacotes 100% digitais, com canais de TV para consumo via internet, em qualquer lugar a qualquer momento com o aplicativo Vivo Play ou com o portal vivoplay.com.br. Esclarecemos que o cancelamento ocorre através do APP e não está passivo de ajuste ou reembolso. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Protocolo 20238886906704. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

L. F.

Para: VIVO

10/03/2023

O serviço NÃO foi contratado por mim no aplicativo. Além disso, é recorrente a alteração de planos SEM MINHA PARTICIPAÇÃO, sempre pra planos mais caros. Além de TUDO, quando vou cancelar pelo aplicativo, desde que descobri esse desrespeito enorme, ja tem uma semana que tento cancelar e o aplicativo na seção de cancelamentos está misteriostamente “fora do ar”. CONFORME ANEXO. Todas as outras seções funcionam. INACREDITÁVEL. Exijo cancelamento IMEDIATO e estorno da mensalidade desse serviço que foi entubado na minha conta, ou vou entrar na justiça e perderão de vez o cliente. Verifiquem o acesso e vejam se usei o dito aplicativo uma só vez. Nao usei, tenho outro serviço de outra operadora (Claro TV) ha muito tempo e não teria motivo nenhum para assinar isso. Isso que vocês estão fazendo é absurdo.

VIVO

Para: L. F.

15/03/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01743962-96, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que consumidor já obteve atendimento sob protocolo 20238886906704 Aonde ressaltamos de que o serviço VIVO PLAY ESTENDIDO foi contratado através do APP da vivo, onde somente o consumidor possui acesso com senha pessoal. Vivo Play App oferece pacotes 100% digitais, com canais de TV para consumo via internet, em qualquer lugar a qualquer momento com o aplicativo Vivo Play ou com o portal vivoplay.com.br. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição