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Entrega agendada não funciona. Transtorno
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C. O.
Para: CASAS BAHIA
No dia 17/02/2023, fiz uma compra em uma loja online das casas Bahia e optei pela modalidade de entrega agendada para o dia 22/02/2023, a fim de garantir que eu estivesse em casa quando a entrega fosse realizada. Porém a empresa não respeitou a data que informei e tentou me entregar no dia 20/02/2023 (dois dias antes da data agendada), sem qualquer aviso prévio, ao que obviamente, eu não estava em casa para receber. Já se passaram 15 dias desde a data que solicitei a entrega e no momento, a empresa fica tão somente reprogramando meu pedido, sem me entregar ou me dizer o real motivo das reprogramações. Gostaria de ressaltar que essa situação tem me causado transtornos, além de prejuízos financeiros, já que paguei por um serviço que não foi devidamente prestado. É inadmissível que uma empresa renomada como a Casas Bahia não cumpra com as suas obrigações em relação aos seus clientes e consumidores. Para resolução do caso, quero que empresa honre com a entrega dos produtos mencionados. Caso a razão da não entrega seja por indisponibilidade em estoque de algum produto, eu aceito que me seja oferecido um similar, mas nem isso a empresa se prestou a fazer até então. Número do pedido:367969978
CASAS BAHIA
Para: C. O.
Prezados, boa tarde! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
C. O.
Para: CASAS BAHIA
Fui contactado na data de ontem, 08/03/23, às 11:41, pela atendente Nicole, Me fora esclarecido que por indisponibilidade de um dos produtos em estoque e pelo fato de todos os demais itens terem sido feitos em um mesmo pedido, esta indisponibilidade estava "amarrando" o pedido inteiro de ser entregue. Em outras palavras, não havia como "quebrar" o pedido, realizando uma entrega parcial, somente dos itens disponíveis em estoque. Neste momento me foi informado que para honrar o compromisso de entrega, a empresa se prontifica a me fornecer produtos similares, com até 30% a mais do valor original da compra, desde que procedamos com o cancelamento do pedido original. A tratativa a ser dada ficará da seguinte maneira: após o cancelamento e estorno do valor do cartão de crédito, me será concedido o montante de 30% do valor do pedido original sob forma de vale compras, ao que eu poderei entrar na loja online, escolher os produtos similares e fazer o pagamento usando estes 30% como complemento ao pagamento. O cancelamento já foi efetuado pela loja, contudo o valor do vale compras ainda não foi creditado. Anexo segue conversa da atendente Nicole e status do meu pedido como cancelado na loja online. Extremamente frustrado com esta situação
CASAS BAHIA
Para: C. O.
Prezados, bom dia! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].