Voltar

Cancelaram a entrega do meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Ponto

08/03/2023

Cancelaram a entrega do meu produto e eu preciso do reembolso com urgência pra comprar outro ,a inauguração do meu studio é dia 15 . Estou extramente mal com essa situação. Si eu não comprar outro terei que cancelar a inauguração do meu studio é isso vai me gerar gastos e cancelar convites .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 269,72

Mensagens (1)

Ponto

Para: L. A.

09/03/2023

Prezados, bom dia! Recebemos a notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Ponto. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].