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Propaganda Enganosa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. d.

Para: Smart Fit

09/03/2023

Sou aluna da Smart Fit, desde janeiro deste ano na unidade Praça do Forró- Zona Leste, no dia 17/02 passei em frente a unidade da Smart Fit Vila Santa Catarina 2 - zona sul, vi uma placa anunciando a seguinte promoção, se fosse feito UP Grade para o plano black seria dado um par de ingressos para assistir o filme Alerta Máximo, então fiz! Quando reivindiquei os ingressos pediram meu CPF e me informaram que seria possível somente a retirada na unidade de matricula, esperei pelo retorno em minha região quando isso aconteceu, fui até a academia e mencionei o que foi me passado, quando me disseram que não havia nenhuma promoção ativa assim na unidade. De imediato liguei para meu amigo e pedi pra ele ir até a academia onde realizei o Upgrade cobrar os ingressos e foi dito que não teria direito aos ingressos que o mesmo eram apenas para os alunos matriculados naquela unidade. Sendo assim abri uma reclamação junto ao procon e reclame aqui no dia 22/02 e no dia 24/02 depois de tanto foi me concedido os ingressos, fui até a unidade na zona sul retirar e diretamente me desloquei até cinema onde fui informada que o filme não estava mais em exibição desde o dia 23/02. Então pra ter certeza de tal informação fui em mais dois cinemas e a mesma informação foi passada. Cheguei em casa decepcionada e constrangida. Como pode a academia oferecer uma promoção e não cumprir?! E mesmo assim me entregar os ingressos sabendo que o filme não estava mais em exibição, me colocando nesta situação de constrangimento. Sai da Zona Leste de São Paulo pra ir até a unidade da Zona Sul retirar ingressos vencidos, andei em três cinemas pra ter a mesma informação. No mesmo dia em que fui retirar os ingressos a mesma placa que fez com que eu mudasse meu plano, não estava mais lá. Então tudo foi feito de forma consentida pela academia. Protocolo Reclame Aqui: 159727323 Protocolo Procon: 0099109/2023

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: T. d.

21/03/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qui., 9 de mar. de 2023 às 16:07, escreveu: