Voltar

Quitação de empréstimos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Banco Daycoval

09/03/2023

Contratei dois empréstimos no banco Daycoval, no ano de 2022, entrei em contato para quitar e me indicaram ir site para enviar os documentos com o protocolo, dia 09.03.23 entrei em contato pela central e me falaram que só pelo watsaap do banco, fui watsaap ao chegar no atendimento me pediram para confirmar o e-mail que desconheço, diz que poderi, então pediram para retornar ao menu inicial e atualizar o e-mail, assim fiz, depois voltei ao atendimento novamente, depois de muita espera recebo uma mensagem dizendo que o atendimento seri encerrado por divergência de e-mail cadastrado. 1 nunca resgitrei e-mail no banco até a data de hoje, segundo que ficou claro que o banco está criando barreiras para eu não quitar o débito pois, isso não seria vantajoso uma vez que deixaria de pagar o juros. Assim solicito intermediação da proteste para solucionar o problema. [9/3 15:53] Banco Daycoval: Boa tarde José! Seu e-mail de cadastro consta divergente, será necessário atualização . Por esse canal não tenho acesso a essa solicitação: a atualização de e-mail é realizado em nossos canais - SAC telefone 0800 775 0500 Segunda à Sexta 08:00 às 20:30, Sábado 08:00 às 14:00 e CAC telefone 4090-2223 Segunda à Sexta 08:00 às 20:30, Sáb 08:00 às 14:00 O Banco Daycoval agradece o contato, tenha um ótimo dia! ???? [9/3 15:53] Banco Daycoval: Segue o número do seu protocolo de atendimento: 2303197794.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: J. B.

15/03/2023

Prezado (a) Senhor (a), Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.