- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não fazem a devolução do cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. P.
Para: HURB
Comprei 1 pacote p Cancun em maio/2021, a origem do voo partia do Rio, a Hurb me colocou saindo de São Paulo 3 vezes, não aceitei. Em 23 de novembro de 2022, desisti, cancelei a compra e pedi o crédito de volta, c prazo de devolução em até 60 dias úteis, que finalizava dia 14/02/23. No dia 27/02/2023, fui consultar no site e o status do protocolo de atendimento informava : " fechado" e no status do pedido :' em processamento". Entrei no chat da empresa e a atendente me disse que fizeram a devolução do valor e o mesmo foi devolvido, pediu que confirmasse meus dados, e estava tudo correto. Então, a mesma informou que faria o crédito o mais breve e eu receberia o aviso da por e-mail. Se avisam por e-mail, porque não recebi anteriormente? Já se passaram 11 dias , hoje 10/03/2023, nada de depósito. Agora entro de novo no site e está protocolo em andamento, no status do pedido :"seu cancelamento está sendo processado" e também dia 21/02/2023, depósito realizado. Cadê o dinheiro???
HURB
Para: M. P.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em sex., 10 de mar. de 2023 às 11:52, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
M. P.
Para: HURB
Eu já entrei e nada foi feito
HURB
Para: M. P.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 14 de mar. de 2023 às 06:42, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'