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Comprei mas não recebi os pacotes de viagem!!
Esta reclamação é pública
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E. S.
Para: HURB
Comprei dois pacotes de viagem para Miami, incluindo passagem + hospedagem em 2020. Em razão da pandemia o prazo para viajar foi estendido até 11/2023. Atendendo as regras do contrato, indiquei 3 datas, observando as restrições de feriados, períodos válidos e o preenchimento do formulário com antecedência de 60 dias. Após inúmeras recusas de datas pelo Hurb e de novas indicações, recebi um e-mail informando que não receberei minha opção de vôo 45 dias antes da 1 data sugerida, o que caracteriza descumprimento contratual. A flexibilidade do contrato diz respeito á exclusão de semanas em que haja feriados, meses de alta temporada e a escolha de umas dentre as três datas indicadas para emissão das passagens e hospedagem. Infelizmente a empresa não cumpriu sua obrigação de entregar os pacotes de viagem que comprei há 3 anos. Espero a solução do problema, com urgência, para que não tenha que ajuizar ação judicial para assegurar meus direitos.
E. S.
Para: HURB
Comprei dois pacotes de viagem para Miami, incluindo passagem + hospedagem em 2020. Em razão da pandemia o prazo para viajar foi estendido até 11/2023. Atendendo as regras do contrato, indiquei 3 datas, observando as restrições de feriados, períodos válidos e o preenchimento do formulário com antecedência de 60 dias. Após inúmeras recusas de datas pelo Hurb e de novas indicações, recebi um e-mail informando que não receberei minha opção de vôo 45 dias antes da 1 data sugerida, o que caracteriza descumprimento contratual. A flexibilidade do contrato diz respeito á exclusão de semanas em que haja feriados, meses de alta temporada e a escolha de umas dentre as três datas indicadas para emissão das passagens e hospedagem. Infelizmente a empresa não cumpriu sua obrigação de entregar os pacotes de viagem que comprei há 3 anos. Espero a solução do problema, com urgência, para que não tenha que ajuizar ação judicial para assegurar meus direitos.