- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema no ar condicionado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. S.
Para: SAMSUNG
Comprei 2 ar condicionado windfree, um de 22000btus e outro de 9000 btus. Após a instalação dos produtos, o ar de 9000btus começou a fazer um barulho muito agudo, lembrando de um apito e também quando ligava saia um mau cheiro, lembrando cheiro de barata. Entrei em contato com a SAMSUNG e me enviaram técnicos para analisar o ar. Quando chegaram aqui, realmente precisaria trocar o motor do ar por conta do barulho e o mau cheiro alegaram que era por conta de agua parada no dreno (segundo eles, é normal do ar). Ontem, 24/04 os técnicos vieram aqui aqui realizar a troca do motor e nunca vi tamanha desabilidade para um reparo técnico. Primeiro que o técnico tinha dúvidas de como realizar a troca, fazendo várias tentativas, e segundo, nunca vi alguém dar tanta porrada em um equipamento para realizar uma troca. Era tapas, murros e solavancos no aparelho. Por fim, com muito trabalho, ele realizou a troca do motor e finalizou a montagem. Depois eles verificou as calhas que segundo ele são as que produzem o mau cheiro por agua parada e nada tinha alí, estavam secas. Assinamos a ordem de serviço e ele foi embora, dai estamos vendo o ar e ele estava todo torto e mau montando, dai descemos correndo e chamamos o técnico novamente, voltou, deu mais umas porradas no ar e disse que estava tudo certo e que era assim mesmo e foi embora. Porém o serviço ficou muito ruim, os encaixes estão todos desalinhados, o ar criou uma barriga embaixo e sem contar que quando fomos limpar o quarto, tinha uma pequena peça preta quebrada no chão. Além disso agora o ar faz um novo barulho alto, continua emitindo o péssimo cheiro de barata e está todo feio e desalinhado. Espero que a empresa de suporte a este caso e realize a toca da unidade evaporadora completa, que agora além de estar apresentando os mesmos problemas, esta com uma péssima aparência e com uma peça quebrada. Muito triste você comprar um aparelho, precisar de uma assistência técnica e ela deixar ele em péssimo estado, com uma péssima aparência. Sem contar que já abri diversos chamados, já mandei e-mail com fotos e nunca respondem ou simplesmente o chamado some ou é cancelado sem uma tratativa.