- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto indisponível para retirada na loja
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: CASAS BAHIA
Olá, gostaria de relatar um problema com a compra realizada no site das Casas Bahia. Realizei a compra no dia 10/03/23 para RETIRA RÁPIDA na loja "Casas Bahia - Lapa 2" e recebi um e-mail no mesmo dia informando que já estava disponível para retirada. No dia 11/03/23 estive na loja para retirar o produto e após uma longa espera pelo atendimento fui informada pelo estoquista que o produto não estava na loja para retirada e que por um erro no sistema o site disponibilizou um produto que não tinha no estoque da loja. Ainda na loja fui direcionada pelo estoquista para falar com o Murilo, não sei informar se ele era o gerente da loja, mas o Murilo entrou em contato com o SAC das Casas Bahia enquanto eu aguardava e, depois de mais de 1 hora na loja, fui informada pela atendente do SAC que não tinha o que fazer a não ser cancelar a minha compra, aguardar o estorno do limite e realizar novamente a compra. Não autorizei o cancelamento, pois eu não tenho interesse em cancelar e aguardar o estorno do limite do cartão para comprar. Quero RECEBER o que comprei por um valor com desconto no site das Casas Bahia, desconto esse que não sei se ainda estará disponível quando for devolvido o valor. Já tive gasto de tempo para deslocamento, dinheiro de combustível e estacionamento e ainda o tempo que perdi até receber a resposta que não poderiam fazer nada na loja. Me senti muito prejudicada e exijo que ao menos o produto seja entregue após todo esse transtorno.
CASAS BAHIA
Para: G. S.
Prezados, bom dia! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: G. S.
Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: :ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: :ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].