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NÃO RECEBI O MEU VOO PARA O JAPÃO
Esta reclamação é pública
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t. f.
Para: HURB
Prezados, QUASE 3 ANOS ATRÁS, realizei a compra do PEDIDO 5744802 do pacote Pacote Japão (Tóquio) - 2021 , para 2 (duas) pessoas, cuja minha intenção era usar em 2021/2022. Realizei o agendamento então com muuuuita antecedência, no entanto, em meados de 2022 recebi email para informando que não haveria agendamento e que eu deveria jogar as datas para 2023 (a partir de março). Fiz então a marcação do novo agendamento para abril/2023, sendo que até agora o hurb não me enviou nenhuma opção de voo. Faltam menos de 20dias para a viagem e até agora não me enviaram nenhuma opção de voo. Tenham certeza que não terei esse prejuizo. Estou entrando com ação Judicial, vou no procon, vou marcar no instagram a patrulha do consumidor, vou fazer o maior alarde em todos os canais digitais expondo que o hotel urbano não marcou a minha viagem até agora. Preciso que meus voos sejam emitidos com urgência, pois, para viajar para o Japão é necessário visto. E um dos requisitos obrigatórios para a emissão do visto é ter em mãos a passagem aérea e a reserva de hotéis. Pois então, como já de costume aqui e juntamente de outras milhares de reclamações, JÁ ESTAMOS NO PRAZO DE BUSCA E EMISSÃO DAS MINHAS PASSAGENS E NEM SINAL DISSO ACONTECER. POR FAVOR, EU COMPREI ESSE PACOTE JÁ FAZ QUASE 3 ANOS E QUERO UTILIZÁ-LO! EU ACEITO QUALQUER DATA EM ABRIL/2023 Peço a gentileza, o apoio, e o favor da equipe da Hurb que atende aqui o ReclameAqui E O PROTESTE para que se realizem as buscas de vôos e emissão das passagens e reservas de hotéis imediatamente. quero que resolva isso urgentemente.. vocês não terão sossego comigo se não marcarem a minha viagem.
HURB
Para: t. f.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em sex., 17 de mar. de 2023 às 14:18, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
t. f.
Para: HURB
É um absurdo o Hurb não me enviar até agora nenhuma opção de voo para Toquio. é um absurdo o hurb ficar enrolando os clientes Brasil afora. É um absurdo o Hurb responder a minha reclamação no site do Proteste apenas falando para eu entrar em contato com a Hurb pelos canais oficiais. Se eu entrei em contato com a Hurb pelo site do Proteste é porque eu já tinha entrado em contato com o Hurb pelos canais oficiais por diversas vezes e não houve nenhuma solução. O Hurb está se furtando de enviar os voos para os clientes . è um absurdo isso. Comprei esse pacote há mais de 3 anos e até agora não recebi nenhum voo. Não vou ter esse prejuizo. Quero o meu voo. Quero o meu voo. Quero o meu voo. Paguei pelo pacote e quero o meu voo. Me enviem o meu voo com urgencia. Parem de dar calote no Brasil todo. Marquem a minha viagem Marquem a minha viagem... Marquem a minha viagem... Marquem a minha viagem
HURB
Para: t. f.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em seg., 20 de mar. de 2023 às 11:42, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'