Voltar

Quero desativar o reconhecimento facial.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. D.

Para: Mercado Pago

21/03/2023

Eu gostaria de solicitar o cancelamento de reconhecimento facial. Primeiro que eu não solicitei esse serviço, fui obrigado a coloca-lo. Segundo ponto é que eu tenho uma loja no mercado livre e trabalho utilizando meu computador. E agora não consigo ter acesso pois necessita de reconhecimento facial me obrigando a fazer ou ter algo que eu não solicitei e também não quero utilizar. Os clientes estao fazendo perguntas e eu nao estou vendendo por causa dessa incompetência chamada reconhecimento facial no qual nos obrigão a ter e não deixam desfazer. Meu email no mercado livre e mercado pago é [email protected]

Solução esperada

  • Troca
  • Cancelamento do reconhecimento facial.

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: W. D.

21/03/2023

Sua solicitação (362442) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 21 de mar. de 2023 14:25 BRT Olá, Wellington. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01754693-60, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 246448396. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de mar. de 2023 08:20 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6KKDV9-Z3Y6L]

W. D.

Para: Mercado Pago

21/03/2023

E simplesmente ridícula essa resposta, se voce utiliza o proprio celular para alguma confirmação mais a senha pessoal, não existe necessidade de reconhecimento facial. Eu não estou conseguindo acessar, voces precisam descer dessa arrogancia e resolver o meu problema. Mercado livre e sua total falta de empatia, Esta demonstrando total incompetência e despreparo.

Mercado Pago

Para: W. D.

22/03/2023

Sua solicitação (362799) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Jackeline Guimaraes Villalba, 22 de mar. de 2023 09:28 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Wellington. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01754693-60, visto que nosso protocolo interno é 246448396, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 21 de mar. de 2023 15:08 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [5QQD0Z-DQV44]