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Meu ponto principal de TV A da operadora claro parou de funcionar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: Claro

22/03/2023

NOME DA EMPRESA :CLARO Assunto: MEU PONTO PRINCIPAL DE TV A CABO DA CLARO PAROU DE FUNCIONAR NO DIA 1503/2023 Sou assinante Claro e possuo um pacote com TV A CABO INTERNET E TELEFONE FIXO No dia 15 de Março de 2023 pela manha liguei minha tv no ponto principal ( possuo um segundo ponto no HD que é gratuito em meu contrato)que tenho da claro chamado TOP HD 4K FIDELIDADE. Todos os canais parecem a legenda ``adiquira este canal em comprar canal``Liguei a TV no meu segundo ponto e tudo estava normal. Dia 17 Entrei em contato com o TEL 4004 7777 cujo atendente fez varios testes e definiu que para resolver seria preciso a presença de um tecnico no local.Foi agendada entao uma visita para o dia 19/03/2023 das 14:00 as 17:00 .esta visita gerou o PROTOCOLO DE ATENDIMENTO:003235390083672 AS 19:02 No dia 19/03/2023 foi realizada a visita do tecnico com a ordem de serviço: 108304079 as 14:30. O tecnico constatou que o problema não podia ser resolvido no local pois havia ocorrido a troca de pacote de TV A CABO que era TOP HD 4K FIDELIDADE PARA TOP HD sem ordem do cliente e desabilitaçao do ponto principal 4k tambem sem ordem do cliente.Me foi solicitado que liga-se para a OUVIDORIA DA CLARO no tel08007010180 de segunda a sexta horario comercial. Hoje dia 22 de Março de 2023 liguei as 14:32 gerando um NUMERO DE PROTOCOLO NUMERO: 00323539248963 - 8 .Explicado problema solicitei que a alteração de meu pacote não solicitada por mim bem como a reativação de meu ponto pricipal de HD 4k voltassem a configuração original e que sempre funcionaram normalmente neste varios anos anteriores. A resposta da OUVIDORIA DA CLARO foi de que o problema não seria resolvido de imediato e que eu deveria esperar um contato da CLARO para futura solução. Explanei que se um tecnico já tinha vindo no meu apartamento e não resolvido o problema,não faria sentido eu esperar mais tempo visto que eles são aouvidoria e estariam ali para resolver um fato que não foi criado nem solicitado por mim ( troca de pacote e desabilitação de meu ponto principal) A devolutiva foi que a ouvidoria não podia fazer algo de imediato e que eu espera-se um contato e me gerou um protocoa de numeo 47242950 as 14:52. O que espero é que tudo volte a formatação origina com meu pacote de serviços original e pontos de TV como eral antes. Meu pagamentos estão todos em dia .Detalhe dias antes chegou em minha residencia uma carta avisando que minha internet subiria de 250 megas para 350 megas sem custo adicional sendo o mesmo aviso divulgado na proria CLARO.

Solução esperada

  • QUERO SIMPLESMENTE VOLTAR A TER TODOS OS SERVIÇOS TOP TV HD 4K NO PONTO PRINCIPAL DE TV NET VIRTUA 350 MEGA( alteração feita pela claro sem custo adicional conforme aviso divulagdo pela propria claro em comunicado ) E NET FONE GRATUITO COMO SEMPRE FORAM E CUJAS ALTERAÇÕES FEITAS NUNCA SOLICITEI

Mensagens (5)

Claro

Para: P. M.

22/03/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Ajuda requerida 23 março 2023

P. M.

Para: PROTESTE

23/03/2023
Essa resposta é privada

Claro

Para: P. M.

23/03/2023

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

PROTESTE

Para: P. M.

26/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. M.

27/03/2023
Essa resposta é privada