Voltar

Defeito com 1 dia de uso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Mondial Eletrodomésticos

26/03/2023

Comprei uma fritadeira elétrica dia 20.02.2023, só usei uma vez e já não funcionava mais. Fui até a loja que comprei e não trocam. Na assistência técnica vai para análise e pode levar até 30 dias. Um absurdo isso. Funcionar apenas 1 vez

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. O.

26/03/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032600048827. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. O.

27/03/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Contatamos a consumidora e reforçamos que o produto em garantia a primeira possibilidade é o reparo, no prazo de até 30 dias. Não sendo o vício sanado dentro desse período, podemos atender a sua solicitação. Estamos em acompanhamento do processo de reparo e solicitaremos prioridade, para que se possível ocorra o quanto antes. Para maiores informações, poderá nos acionar através do e-mail [email protected] Protocolo 11248914 Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br