Voltar

Problema com a garantia da Mondial e nao resolvem o problema e estou sem satisfação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. T.

Para: Mondial Eletrodomésticos

27/03/2023

Tive problema com garantia de um ASP STICK 1200W MONDIAL AP 25 110V levei dia 20 para garantia e nao tive sucesso nem com empresa e nem com o produto. Nao consigo mais contato com empresa. tendo reclamacao ja no Reclameaqui protocolo ID: 160198511 consumidor.gov.br protocolo 2023.03/00007301996 e 2023.03/00007418972 Chat mondial dia 21/03/2023 16:00 protocolo 2023032100040860. Ligação feita 21/03/2023 as 15:00 falei com Michelle Telefone 0800 55 0393 onde nao foi informado protocolo ( segundo ela estariam ja resolvendo e responderia ) Quero Meu dinheiro de volta ! ( COMO DIZ A LEI) NAO QUERO MAIS PRODUTO DESSA EMPRESA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 379,00
  • Revisão de valores

Mensagens (6)

Mondial Eletrodomésticos

Para: T. T.

27/03/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032700051491. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

T. T.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/03/2023

Empresa e um descaso com cliente. Pos atendimento ou resolucao de problema e um descaso, me entregaram produto todo arranhado e com terra dentro dele. uma gabiarra danada e foi entregue na garantia. NUNCA MAIS COMPRO NESSA EMPRESA QUE NAO TEM COMPROMISSO NENHUM COM SEUS CLIENTES . UM DESCASO TOTAL. Ja procurei meus direitos, NUNCA MAIS COMPRO DESSA EMPRESA!

Mondial Eletrodomésticos

Para: T. T.

28/03/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032800054105. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: T. T.

29/03/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Realizamos tentativas de contato com o consumidor, porém sem sucesso! Encaminhamos e-mail com procedimentos de troca ou reembolso para o consumidor, o mesmo deverá nos retornar através do e-mail [email protected] com a documentação da tratativa escolhida, para que possamos concluir o atendimento. Permanecemos à disposição. Atenciosamente. Elainy Menezes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

T. T.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/03/2023

Enviei toda documentação precisa

Mondial Eletrodomésticos

Para: T. T.

29/03/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032900056104. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]