- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com a garantia da Mondial e nao resolvem o problema e estou sem satisfação
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. T.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Tive problema com garantia de um ASP STICK 1200W MONDIAL AP 25 110V levei dia 20 para garantia e nao tive sucesso nem com empresa e nem com o produto. Nao consigo mais contato com empresa. tendo reclamacao ja no Reclameaqui protocolo ID: 160198511 consumidor.gov.br protocolo 2023.03/00007301996 e 2023.03/00007418972 Chat mondial dia 21/03/2023 16:00 protocolo 2023032100040860. Ligação feita 21/03/2023 as 15:00 falei com Michelle Telefone 0800 55 0393 onde nao foi informado protocolo ( segundo ela estariam ja resolvendo e responderia ) Quero Meu dinheiro de volta ! ( COMO DIZ A LEI) NAO QUERO MAIS PRODUTO DESSA EMPRESA
Solução esperada
- Reembolso: R$ 379,00
- Revisão de valores
Mensagens (6)
Mondial Eletrodomésticos
Para: T. T.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032700051491. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 sac@emondial.com
T. T.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Empresa e um descaso com cliente. Pos atendimento ou resolucao de problema e um descaso, me entregaram produto todo arranhado e com terra dentro dele. uma gabiarra danada e foi entregue na garantia. NUNCA MAIS COMPRO NESSA EMPRESA QUE NAO TEM COMPROMISSO NENHUM COM SEUS CLIENTES . UM DESCASO TOTAL. Ja procurei meus direitos, NUNCA MAIS COMPRO DESSA EMPRESA!
Mondial Eletrodomésticos
Para: T. T.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032800054105. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 sac@emondial.com
Mondial Eletrodomésticos
Para: T. T.
Olá, boa tarde! Prezados, Realizamos tentativas de contato com o consumidor, porém sem sucesso! Encaminhamos e-mail com procedimentos de troca ou reembolso para o consumidor, o mesmo deverá nos retornar através do e-mail procon@emondial.com com a documentação da tratativa escolhida, para que possamos concluir o atendimento. Permanecemos à disposição. Atenciosamente. Elainy Menezes Atendimento Procon 0800 110 6492 procon@emondial.com www.emondial.com.br
T. T.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Enviei toda documentação precisa
Mondial Eletrodomésticos
Para: T. T.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023032900056104. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 sac@emondial.com