- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
A HURB NÃO ENVIOU O VOUCHER DAS MINHAS HOSPEDAGENS
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. D.
Para: HURB
O prazo determinado na liminar pelo Juiz, para HURB me enviar os bilhetes aéreos e o voucher das hospedagens venceu 21/03 e não recebi o voucher das hospedagens e nem o voucher do passeio de barco a Ilha de Capri. Nunca vi um descaso tão grande com um cliente, por parte de uma empresa. Vou viajar com minha esposa e meu sogro que já é idoso. Minha viagem é dia 11/04/23, faltam poucos dias para minha viagem e não sei nem se vou me hospedar primeiro em Roma ou em Nápoles, preciso comprar passagem de deslocamento de uma cidade para outra, ingressos e não consigo fazer nada, pois não me encaminham o voucher da minha hospedagem. É muito descaso com o cliente, Faltam 13 dias para minha viagem, não cumpriram nem o prazo dos 5 dias uteis determinado pelo juiz e nem o prazo do contrato de vocês que fala claramente: Aceite das datas: ao aceitar a proposta, aguarde a confirmação da viagem em até 15 dias antes da data do embarque. Você vai receber todos os detalhes dos voos, hospedagem e demais serviços do pacote. Vocês não cumprem prazo nenhum. Entrei em contato com a Hurb diversas vezes por e-mail, instagram, abri chamado no site, reclame aqui, consumidor.gov e no chat varias vezes solicitando o envio do voucher das minhas hospedagens, conforme o prazo determinado na liminar pelo Juiz. Por isso estou solicitando a ajuda de vocês para a Hurb me enviar o voucher de hospedagem de 4 dias em Roma 3 dias em Nápoles e do passeio de barco na ilha de Capri, e a documentação da minha viagem. Quando a Hurb vai encaminhar o meu voucher? Ninguém me respondeu uma data de quando vão me encaminhar. Não estou aqui solicitando nenhum favor, estou solicitando o que é meu direito, decisão liminar do juiz. Estou anexando o contrato do pacote que está no nome da minha esposa Ana Luiza e a liminar, segue abaixo a decisão liminar para fins de cumprimento e ciência da Hurb. É uma viagem internacional, tenho que comprar transfer de uma cidade para outra, comprar ingressos e varias outras providencias para tomar. e não sei nem se vou me hospedar primeiro em Roma ou em Nápoles. Só quero que me encaminhem o voucher das minhas hospedagens e do passeio de barco a Ilha de Capri. Espero receber toda documentação da minha viagem o mais breve possível. Aguardo o recebimento do voucher das minhas hospedagens o mais breve possível. Att: Marcos Vinícius
Solução esperada
- Receber o voucher das minhas hospedagens e do passeio de barco a ilha de Capri e a documentação da minha viagem.
Mensagens (5)
HURB
Para: M. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 28 de mar. de 2023 às 11:33, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
M. D.
Para: HURB
Olá, boa tarde. O prazo determinado na liminar pelo Juiz, para HURB me enviar os bilhetes aéreos e o voucher das hospedagens venceu 21/03 e não recebi o voucher das hospedagens e nem o voucher do passeio de barco a Ilha de Capri. Nunca vi um descaso tão grande com um cliente, por parte de uma empresa. Vou viajar com meu esposo e meu pai que já é idoso. Minha viagem é dia 11/04/23, faltam poucos dias para minha viagem e não sei nem se vou me hospedar primeiro em Roma ou em Nápoles, preciso comprar passagem de deslocamento de uma cidade para outra, ingressos e não consigo fazer nada, pois não me encaminham o voucher da minha hospedagem. É muito descaso com o cliente, Faltam 12 dias para minha viagem, não cumpriram nem o prazo dos 5 dias uteis determinado pelo juiz e nem o prazo do contrato de vocês que fala claramente: Aceite das datas: ao aceitar a proposta, aguarde a confirmação da viagem em até 15 dias antes da data do embarque. Você vai receber todos os detalhes dos voos, hospedagem e demais serviços do pacote. Vocês não cumprem prazo nenhum. Entrei em contato com a Hurb diversas vezes por e-mail, Instagram, abri chamado no site, no chat varias vezes solicitando o envio do voucher das minhas hospedagens, conforme o prazo determinado na liminar pelo Juiz, antes de notificar o meu advogado do que estava acontecendo. Meu advogado também já notificou a Hurb no dia em que a liminar foi Deferida, e saiu no diário oficial também. Eu já notifiquei o meu advogado do que está acontecendo, abri reclamação no reclame aqui, consumidor.gov e proteste. Por isso estou solicitando mais uma vez o voucher de hospedagem de 4 dias em Roma 3 dias em Nápoles e do passeio de barco na ilha de Capri, o meu advogado fez uma petição do processo informando ao Juiz que minha liminar não foi cumprida integralmente. Quando vão me encaminhar o meu voucher? Preciso de uma resposta concreta. Ninguém me respondeu uma data de quando vão me encaminhar. Vou receber a documentação completa da minha viagem quando? Vou receber antes da minha viagem? Se vocês encaminham a documentação completa da viagem para os clientes 15 dias antes da viagem como consta no contrato de vocês, porque ainda não recebi a documentação completa da minha viagem? Não estou aqui solicitando nenhum favor, estou solicitando o que é meu direito, receber o voucher das minhas hospedagens, o passeio de barco a ilha de Capri e toda documentação da minha viagem. OBS: Estou anexando mais uma vez a liminar, segue abaixo a decisão liminar para fins de cumprimento e ciência da Hurb. Se coloquem no lugar do cliente, é uma viagem internacional, tenho que comprar transfer de uma cidade para outra, comprar ingressos e varias outras providencias para tomar, e não sei nem se vou me hospedar primeiro em Roma ou em Nápoles, e faltam 12 dias para minha viagem. Participo de vários grupos desse mesmo pacote e as pessoas que vão viajar em junho já receberam o voucher da hospedagem e do passeio e a minha já passou o prazo determinado na liminar pelo juiz, já passou o prazo do contrato de vocês e ainda não recebi. Só quero que me encaminhem o voucher das minhas hospedagens e do passeio de barco a Ilha de Capri. Espero receber toda documentação da minha viagem ainda hoje. Aguardo o recebimento do voucher das minhas hospedagens o mais breve possível. Att: Marcos Daldegan
HURB
Para: M. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em qua., 29 de mar. de 2023 às 13:11, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
M. D.
Para: HURB
Ainda nada foi resolvido, muito pelo contrário. Faltam somente sete dias para minha viagem e a empresa de vocês não me entregaram até o momento a hospedagem e o passeio, vocês são muito mentirosos, estão falando aqui está resolvido e muito pelo contrário vocês estão mentindo descarada mente, vocês são muito cara de pau, aguardo a hospedagem o mais breve possível. Meu advogado já entrou com a liminar e vocês ainda não me entregaram a hospedagem, vocês me entregaram somente a parte aérea, aguardo a hospedagem eu passei eu o mais breve possível.
HURB
Para: M. D.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em seg., 3 de abr. de 2023 às 16:41, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'