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Não recebi meu voos e demais produtos do pacote

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: HURB

28/03/2023

Pacote de viagem (Roma + Nápoles + Passeio a ilha de Capri 2023). Com base no contrato da empresa a mesma diz de forma clara e sendo contraditória a seguinte informação: Em aproximadamente 45 dias da data válida mais próxima, enviaremos os voos para sua confirmação. Eles também ficarão disponíveis na sua conta Hurb. Essa informação hoje se encontra completamente fora do próprio contrato da empresa que foi quebrado e sendo assim não recebi meus voos. O tarifário promocional poderia ser entregue durante quase 1 (um) ano todo, pois tendo em vista o pacote foi adquirido em julho de 2022, o qual a empresa teve tempo suficiente para entrega das opções de voos com ótimas tarifas! O pacote foi comprado dia 02/07/2022e o formulário foi entregue dia 08/07/2022 com as seguintes datas sugeridas para embarque 14/05/2023, 21/05/2023 e 28/05/2023, obedecendo ao contrato que tinha como exceção os meses de alta temporada: janeiro, fevereiro, julho, agosto e dezembro. Dessa forma, a data 45 dias antes da primeira marcação foi dia 30/03/2023 e não recebi qualquer resposta por parte da empresa, pelo contrário hoje (28/03/2023) faltando menos de 48h para cumprimento do prazo máximo de encaminhamento dos voos em 30/03/2023, a empresa envia um e-mail dizendo sobre disponibilidade promocional que é um completo descaso com o consumidor que segue todas as regras do contrato e a mesma não faz nem o mínimo de confirmar a viagem que teve tempo hábil (QUASE 1 ANO) para realizar todas as pesquisas e compras referentes à viagem comprada. A viagem é internacional, precisamos de tempo para programar, o pacote foi comprado para duas pessoas (para mim e para minha mãe), nós duas somos CLT e precisamos registrar nossas férias conforme acordamos com a empresa. Nossas férias estão marcadas para maio, pois é o mês em que coloquei as 3 (três) datas que foram solicitadas pela empresa para que se encaixassem com nossas férias. A empresa se diz online 24 horas todos os dias para tirar dúvidas, entretanto a comunicação é quase impossível por conta do chat robotizado. Desde que enviei o formulário fiquei a mercê da empresa que não presta nem o mínimo de apoio ao consumidor, pois em momento algum recebi comunicados de que estavam procurando os voos ou que estavam fazendo algo para que a viagem fosse realizada. A empresa em seu contrato consta que a entrega dos voos será em 45 dias antes da primeira data indicada, a empresa tinha como obrigação enviar as opções de voos para mim até o dia 30/03/2023, opções de voos que mesmo que não seja mês de maio, e como consta no contrato, a empresa deve cumprir em fornecer opções ao cliente e não deixa-los a mercê! Exijo apenas o cumprimento das regras e uma mínima comunicação.

Solução esperada

  • Quero realizar a viagem

Mensagens (3)

HURB

Para: L. M.

29/03/2023

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em ter., 28 de mar. de 2023 às 15:33, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

L. M.

Para: HURB

29/03/2023

Já foi enviado, vocês não solucionam o problema, eu quero realizar a minha viagem, caso contrário terei que tomar medidas judiciais.

HURB

Para: L. M.

29/03/2023

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas . Para mais detalhes, clique aqui . Conte sempre conosco! Em qua., 29 de mar. de 2023 às 11:46, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'