Voltar

Não recebi o bônus prometido na promoção

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. J.

Para: Azul Linhas Aéreas

29/03/2023

Participei da promoção do esfera x tudo azul do dia 27 a 29 /03/2023 onde prometia 100% de bônus na transferência de pontos dos clientes Clube Tudo Azul e Clube Esfera e que segundo o regulamento: Os pontos bônus dos clientes Clube Tudo Azul e Clube Esfera seriam creditados conforme regra a seguir: Os primeiros 50% dos pontos bônus seriam creditados juntamente com os pontos transferidos e para os clientes Clube Tudo Azul ou Clube Esfera, os outros 50% dos pontos bônus adicionais serão creditados em até 10 dias úteis após o término da campanha. O problema e que os primeiros 50% não foram creditados no momento da transferência e nem os outros 50% do bônus por eu ser Clube Esfera. Já tentei contato por telefone aguardando mais de 1:00h na linha e chat online mas sem resposta. Vou também abrir uma reclamação no Procon pois estão fazendo pouco caso dos clientes

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

Azul Linhas Aéreas

Para: R. J.

30/03/2023

Olá Rodrigo, boa tarde! Estamos em tratativa do seu caso, logo mais retorno com o Sr. A transferência foi de 67.000 mil pontos com 100% de bônus correto? Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]

Azul Linhas Aéreas

Para: R. J.

30/03/2023

Rodrigo, Identificamos um erro na referida promoção. O setor responsável nos pediu um prazo de até 10 dias úteis contados de hoje 30/03/2023 para ser solucionado e bonificado aos clientes. Eu mesmo estarei acompanhando o seu caso. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]

R. J.

Para: Azul Linhas Aéreas

11/04/2023

Boa tarde aqui é o Rodrigo, venho informar que no dia 06/04/2023 recebi os primeiros 50% do bônus, mas hoje dia 11/04/2023 ainda estou aguardando cair os outros 50% restante referente a promoção( 100% de bônus na transferência de pontos dos clientes Clube Tudo Azul e Clube Esfera)

Azul Linhas Aéreas

Para: R. J.

12/04/2023

Olá Rodrigo, boa tarde! Tudo bem? O restante dos pontos (33.500), estão com previsão para cair hoje ou no mais tardar amanhã. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]

Azul Linhas Aéreas

Para: R. J.

13/04/2023

Rodrigo, bom dia! Pontuação por completa já está na sua conta. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]

R. J.

Para: Azul Linhas Aéreas

13/04/2023

Obrigada pela atenção, já caiu o bônus prometido na promoção