Voltar

Demora em faturamento e envio de BEM ESSENCIAL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. g.

Para: BRASTEMP

31/03/2023

Desde dia 23.03.2023 fiz a compra a vista de uma geladeira Brastemp BRM44HK 110V EVOX no site Compra Certa, q pertence ao grupo Wirpool dententor das marcas Brastemp/Consul. Foi feito uma troca para tentar diminuir o prazo de entrega q tinha estrapolado, mas foi cancelado no mesmo dia já q a troca ficaria com prazo bem maior. Mesmo cancelado em tempo hábil a empresa dificulta, hj já são 31/03/2023 mais de 8 dias de compra e não envia o pedido nem manda a nota fiscal. Geladeira é um bem essencial, não se pode ficar com esse circo com o consumidor que PAGOU para ter o produto, que PAGOU pelo frete. Não pedi favor, comprei produto essencial e um serviço de entrega, exijo respeito e compromisso comigo. Atendimento defasado, lento e que faz seus consumidores de bobo! Numero do atual pedido: V207489612ccbr-01

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

e. g.

Para: BRASTEMP

31/03/2023

Vcs podem entrar em contato comigo pelo 719-8440-0615 Ou no whats 7199926-9937 Já q vcs dizem n ter conseguido falar comigo. Mas n quero falácias, quero providencias já são 9 dias, tenha paciência preciso da geladeira, é brincadeira isso? Todo dia ficam prometendo uma solução ineficiente já tenho mais de 10 protocolos. Só me liguem pra avisar que já esta na transportadora em perfeitas condições e a nota via email!

e. g.

Para: BRASTEMP

01/04/2023

Solicito por gentileza a via eletrônica da minha nota fiscal em PDF pq a que foi me passada via email esta em formato XML, formato desconhecido, ilegível. Obrigada

e. g.

Para: BRASTEMP

10/04/2023

Pessoal vcs podem me informar onde meu pedido se encontra? Fiquei surpresa ao saber que a BRASTEMP não conta com serviço de rastreio do pedido, algo q nos anos 2000 já se fazia... LIGO pro SAC, e no site n tem atualização... Deixando o consumidor a deriva sem saber ao certo quando o pedido chega ou onde se encontra.