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Minha Air Fryer funcionou pouco mais de 2 meses... e simplesmente PIFOU!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

06/04/2023

Comprei uma Air Fryer Mondial em 24/11/22, pelo site da Amazon. Primeiramente, demorou uma vida para ser entregue, mas ok, chegou. Estava em perfeito funcionamento e, conforme o manual de instrução, toda as vezes em que foi utilizada, segui as instruções de uso, mas ela simplesmente parou de funcionar. O timer liga e funciona, mas não esquenta e não liga mais. Além disso, o botão do timer se soltou e está derretido no encaixe, comprando que o material de confecção está em completo desacordo com a função que o produto deveria executar. Quero, ou devolução do produto com o estorno do valor pago, ou substituição do mesmo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 380,00

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. R.

06/04/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023040600068187. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. R.

11/04/2023

Olá, bom dia! Prezada, Para iniciarmos o seu atendimento, por gentileza, encaminhar os documentos relacionados abaixo, através do e-mail [email protected], manter o assunto do atendimento. - Nota fiscal; - Endereço completo com CEP; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Fotos do produto danificado; - E-mail; - Telefone para contato com DDD; Atenciosamente. Joyce Fernandes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

P. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/04/2023

Já forma enviados, mas parece que o problema está longe de ser resolvido.

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. R.

28/04/2023

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2023042800102556. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: P. R.

03/05/2023

Olá, boa tarde! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo através do e-mail [email protected]: - ENDEREÇO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEÇAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Ficaremos no aguardo. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br