Voltar

MacboBook Pro não atualiza

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Apple

06/04/2023

Possuo um MacBook Pro modelo MBP 15.4 SPACE GRAY CTO que deixou de inicializar porque apresenta a seguinte mensagem de erro: É necessário fazer uma atualização crítica de software no Mac, mas houve um erro durante esta atualização. O Mac não pode ser usado até que essa atualização seja instalada". Levei até uma assistência autorizada que diagnosticou problema na Placa Lógica e fez orçamento no valor de R$ 7.190,00. Ora, como pode ser problema na placa lógica (hardware) se o equipamento liga e, inclusive, inicializa no modo de segurança? Em contato com o chat do suporte da Apple, foi solicitado formatar o equipamento, reinstalar o sistema operacional, porém nada disso funcionou. Solicito contato da Apple no sentido de orientar como "forçar" tal atualização ou, se for o caso, ignorá-la para que seja possível utilizar o equipamento haja vista, que, como já informado, ele inicializa "normalmente" em modo de segurança.

Solução esperada

  • Reparo