Voltar

Cobrança de taxa de manutenção anual

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: Smart Fit

09/04/2023

Ao entrar no site da smartfit, constatei que novos alunos tem promoção de R$ 9,90 no primeiro mês, valor cheio nos meses subsequentes e principalmente, os novos não pagam a taxa abusiva de manutenção atual. Para minha surpresa, este mês fui descontada em R$ 74,95 como primeira parcela de taxa de manutenção e provavelmente serei descontada uma segunda vez, pois a taxa é paga em 2x. Ou seja, eu como cliente antiga pago muito mais anualmente do que um cliente novo, sem a opção de escolha e principalmente, sem comunicação da empresa. Em adição ao exposto acima, no mesmo dia em que paguei a devida taxa, fui frequentar uma unidade em que dos três steps disponibilizados para uso, os três estavam danificados, causando risco de lesão a quem usa. A academia sequer tem aparelhos em boas condições, mesmo cobrando anualmente uma taxa abusiva e supostamente direcionada a manutenção das unidades. Solicito o estorno da taxa cobrada bem como o cancelamento do plano SEM MULTA pela baixa qualidade dos serviços prestados. Esta reclamação está registrada no livro de reclamações da unidade Recreio III, na data de 08/04/2023, página 76.

Solução esperada

  • Estorno do valor de R$ 74,95 e cancelamento do plano sem pagamento de multa rescisória.

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: B. B.

10/04/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em dom., 9 de abr. de 2023 às 10:47, escreveu: