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Reclamação de possível fraude como Revendedor O Boticário, conforme print's de SMS que juntei aqui.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: Boticário

12/04/2023

Prezado O Boticário, Peço que veja o número do meu CPF disponível no documento que juntei nessa plataforma do Proteste Já. Assunto: Reclamação de possível fraude como Revendedor O Boticário, conforme print's de SMS que juntei nessa plataforma. 1) Venho por dessa reclamação requerer informações sobre SMS que recebi que diz que meu cadastro para Revendedor O Boticário teria sido aprovado, e que estava disponível para eu passar pedidos através de boleto bancário como forma de pagamento. 2) Recebi esse SMS no dia 04/04/2023 (terça-feira) conforme a evidência que anexei nessa plataforma. 3) Sendo assim, quero que seja verificado com o setor responsável essa situação, visto que não fiz cadastro para ser Revendedor O Boticário, querendo que seja excluído ou bloqueado o cadastro (se tiver) vinculado ao meu CPF. 4) Ainda informo que não está autorizado qualquer cadastro de Revendedor junto O Boticário, sendo que se existir, é para bloquear, excluir e realizar as providências cabíveis por se tratar de fraude. Não foi eu que realizei. 5) Peço assim, que verifique se realmente existe cadastro de Revendedor O Boticário vinculado ao meu CPF, e se existir, realizar de forma imediata e com urgência as medidas para encerrar esse cadastro, pois é fraude, visto que nunca tive interesse de ser Revendedor O Boticário. 6) Logo, reforço ainda que não me responsabilizo por nenhuma pendência financeira caso exista no meu CPF, visto que é fraude se existir cadastro para Revendedor O Boticário vinculado ao meu CPF, pois não fui eu que fiz, e estou registrando essa reclamação pelo SMS recebido que gera dúvida em mim. 7) Pela análise dos prints dos torpedos anexos nesta plataforma, poderá evidenciar que foram enviados em 04/04/2023 (terça-feira) sendo que já tinha reclamado anteriormente ao qual a reclamação foi respondida em 31/03/2023 (sexta-feira). 8) Sendo assim, é indiscutível que não era necessário abrir essa reclamação, pois a reclamação foi respondida em 31/03/2023 (sexta-feira). E os torpedos enviados em 04/04/2023 (terça-feira), depois de respondida a outra reclamação (anterior). 9) Além disso, nesses novos envios de torpedos que recebi, estão informando um número de whatsapp que estou disponibilizando nessa plataforma para que a empresa O Boticário verifique se trata-se de número de whatsapp fraude, ou seja, se passando por essa empresa para enganar outras pessoas. 10) Por fim, conforme já informei, não fiz cadastro O Boticário, não autorizei ninguém em realizar. Se existe cadastro ativo como Revendedor, de imediato deverá ser bloqueado e excluído. PEDIDOS: Diante do exposto, requer: 1) Conforme já informei, não fiz cadastro O Boticário, não autorizei ninguém em realizar. Se existe cadastro ativo como Revendedor, de imediato deverá ser bloqueado e excluído. 2) Ademais, não me responsabilizo por consequências desta fraude, levando-se me consideração que a empresa deve regularizar o sistema na falha de segurança que permitiu ser realizado esse cadastro fraude. 3) Por fim, confirmar se existe algum cadastro vinculado ao meu CPF, e se existir, peço que seja feito o bloqueio, fazendo a exclusão do cadastro e dos meus dados pessoais.

Solução esperada

  • PEDIDOS: Pelo exposto, se existe algum cadastro vinculado ao meu CPF, peço que seja feito o bloqueio, fazendo a exclusão do cadastro e dos meus dados pessoais.

Mensagens (3)

F. R.

Para: Boticário

12/04/2023

Segue em anexo o meu documento pessoal que informa meu CPF. REFORÇO AINDA QUE: 1) Não precisa entrar em contato comigo por ligação, mas se for procedimento obrigatório entrar em contato com o consumidor, requer assim, que as ligações sejam feitas para o número que informei nessa reclamação. Poderá me ligar em qualquer horário. 2) Reforço em informar que a empresa não precisa entrar em contato comigo, apenas confirmando através de interações ao consumidor nesta plataforma ou através da resposta da reclamação o pedido, que é confirmar se foi criado um novo cadastro de Revendedor vinculado ao meu CPF em 04/04/2023 (terça-feira), sendo a data que recebi os novos torpedos informativos. 3) Reforço em informar mais uma vez que anexei nesta interação com a empresa O Boticário cópia do meu documento pessoal que consta o número do meu CPF. (Por favor, veja!).

F. R.

Para: Boticário

03/05/2023

Péssimo atendimento do O Boticário nesta plataforma. Simplesmente ignoraram o atendimento ao consumidor. Uma vergonha essa empresa!!! Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não recomendo. Horrível a forma que tratam o consumidor, com muito desrespeito e desonestidade! Vergonha de empresa!!!

F. R.

Para: Boticário

03/05/2023

Péssimo atendimento do O Boticário nesta plataforma. Simplesmente ignoraram o atendimento ao consumidor. Uma vergonha essa empresa!!! Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não recomendo. Horrível a forma que tratam o consumidor, com muito desrespeito e desonestidade! Vergonha de empresa!!!