Voltar

Produto foi p conserto e nao retornou

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. F.

Para: BRITANIA

12/04/2023

A minha Air fryer deu problema, dentro do prazo de garantia de 01 ano da fábrica. Na minha cidade não tem assistência técnica, entrei em contato com a empresa via Instagram oficial, e enviamos o produto por conta da empresa para conserto em outra cidade no dia 29/11/22 e até o presente momento não recebi meu produto de volta, mesmo entrando em contato várias vezes com a empresa. Solicitei o reembolso do valor do produto conforme manda o CDC no dia 30/03/23, mas só me pedem p esperar. Por fim, solicito o reembolso do valor pago conforme a nota fiscal, como manda o CDC. e um valor pecuniário na casa de R$1500,00 como forma de Danos morais, devido o tempo perdido para solucionar esse problema que poderia ter sido resolvido tão rápido se a empresa se preocupasse de fato com o cliente e as dores de cabeça em consequencia de todo esse transtorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 329,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: W. F.

14/04/2023

CIP/ F.A: 176952753 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A Informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente, que será realizado nos dados bancários disponibilizados, no prazo de 15 (Quinze) dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 14 de abril de 2023 BRIT NIA ELETRODOMÉSTICOS S.A -------------- Mensagem original -------------- ref:_00D2E1FY8P._5002T1NWJNW:ref