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Foi cobrado 2 vezes pela mesma reserva
Esta reclamação é pública
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A. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
Eu compri um voo Recife-Macapa no site da Azul e foi cobrado duas vezes o valor da passajem. Nao consegui obter reembolso porque ninguém me responde por telefone e mail. (Eu preciso que sou estrangeiro.) En tentei ligar a central em portugues e em inglês. Impossivel de falar com uma pessoa real. Eu mandei um email a [email protected] ha 2 semanas. Nao tenho resposta. Ja me costou 500 reais de comunicacao telefonica por causa que tenho um numero estrangeiro. Eu nao tenho numero de celular brasileiro. Eu gostaria de ser contato por mail pela Azul para resolver o erro da reservacao causa pelo site deles.
Azul Linhas Aéreas
Para: A. M.
Olá Antonin boa tarde! Espero que estejam bem! Em atenção à Notificação Extrajudicial, tratada por essa Empresa sob o número de protocolo AZC0656353, para prosseguir com a sua tratativa preciso que me informe o código localizador da reserva, (composto por 6 dígitos). Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
A. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
Bom dia, Obrigado pela sua reposta. Eu recebe 2 codigos de reserva : JC8S9L NJYYNW Com certeza, eu fiz so uma reserva no site. Eu nao deveria receber 2 codigos e pagar 2 veses o valor do bilhete. Por isso, eu peço o reembolso de um das reservas. Atenciosamente Antonin Meunier
Azul Linhas Aéreas
Para: A. M.
Olá Antonin, bom dia! Aparentemente houve a duplicidade das reservas. Irei fazer o cancelamento do localizador NJYYNW e solicitar o reembolso integral ao cartão do pagador, no caso o da Flora Kam. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
A. M.
Para: Azul Linhas Aéreas
Bom dia, Obrigado. Estou feliz de ouvir isso. Foi muito complicado reclamar, que penna que não existe um email para contatar a azul diretamente neste caso. Da pra saber quando sera feito o reembolso ? Atenciosamente Antonin Meunier
Azul Linhas Aéreas
Para: A. M.
Na segunda feira consigo lhe posicionar referente ao reembolso, ok? Mas a reserva já está cancelada e o processo está em andamento. Atenciosamente, [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]
Azul Linhas Aéreas
Para: A. M.
Olá Antonim, bom dia! Tudo bem com o Sr? O reembolso foi feito a administradora do cartão. Agora o Sr. deve aguardar o prazo para a administradora te repassar o valor que varia de até 2 faturas. Atenciosamente. [:nsvoeazul-a.akamaihd.net/images/logo_azul_positivo_assinatura_email.png] Gustavo Arruda Extrajud na Melhor Companhia Aérea do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: 55 + (11) 5101-1171 [Selo Sou Azul] [HashTag Todos Pela Azul]