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Resoluçao 414 artigo 113

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Enel São Paulo

13/04/2023

Ola gostaria de informar que esse Resoluçao 414 artigo 113 interfere na constituição no meu direito de ir e vir pois a mesma me força a assumir um financiamento indevido sem o meu consentimento.A mesma alega que nao foi cobrado na data pois o consumo foi abaixo da media.Que media pelo que sei é o meu direito controlar o meu consumo e pagar o consumido no mes,e assim utilizar o dinheito economizado para oque achar correto.esse Resoluçao 414 artigo 113 tambem quebra a solicitaçao de economia de agua e energia que é solicitado a uma discordancia nesse contexto pela propria ENEL e o Governo nessa Resoluçao 414 artigo 113 ou nao?pede para economizar mais te penaliza colocando um parcelamento pelo baixo consumo.Hoje no dia 13/04/2023 fuo na Enel e abri esse protocolo:0991391244 reclamando desse Resoluçao 414 artigo 113 e.Observaçao:A atendente mudou a forma de envio da conta para digital por que reclameni que quase todo o mes a conta vem zerada e somos obrigado a ir na Enel para pegar a conta sendo que nao foi essa a solicitação de receber por e-mail.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

R. F.

Para: Enel São Paulo

27/04/2023

Nao concordo com a resposta pois nao foi uma reduçao da fatura pois nao solicitei parcelameto e se as contas tivesse sido entregue no mes e com o valor de consulmo nao teria valores a serem pagos. Efetuei uma reclamaçao na aneel onde a mesma informou que nao pode intervir sendo que a resoluçao nao esta mais em vigencia.segue o protocolo:Sua reclamação foi registrada no Sistema de Gestão de Ouvidoria da ANEEL - SGO - sob o número 305.656.36423-88 e em breve retornaremos com um posicionamento sobre a questão apresentada.

R. F.

Para: Enel São Paulo

28/04/2023

No dia 28/04/2023 recebi o contato do operador Lucas da ouvidoria que iniciou o contato pelo wattszap perguntatndo se poderia dar continuidade pelo wattszap.disse que nao que prefferia ligaçao o mesmo pergutou se poderia ligar disse que sim e fiquei aguardando o conntato.minutos depois recebi uma nova mensagem pedindo para avaliar o atendimento dele.qual Isso pode ser consideredo atendimento?? devo avaliar??Isso que foi uma reclamaçao da agencia reguladora Aneel imagina a que voce abre direto na companhia Anel.Continuo indignado por que continuo sendo forcado a pagar um parcelamento nao solicitado e com juros que nao fui o culpado pois a fatura nao chegou como nos outros meses e detalhe dezembro 2022 ,janeiro 2022,fevereiro2022.os meses anteriores nao teve probelma de media.estranho?????

R. F.

Para: Enel São Paulo

28/04/2023

No dia 28/04/2023 recebi o contato do operador Lucas da ouvidoria que iniciou o contato pelo wattszap perguntatndo se poderia dar continuidade pelo wattszap.disse que nao que prefferia ligaçao o mesmo pergutou se poderia ligar disse que sim e fiquei aguardando o conntato.minutos depois recebi uma nova mensagem pedindo para avaliar o atendimento dele.qual Isso pode ser consideredo atendimento?? devo avaliar??Isso que foi uma reclamaçao da agencia reguladora Aneel imagina a que voce abre direto na companhia Anel.Continuo indignado por que continuo sendo forcado a pagar um parcelamento nao solicitado e com juros que nao fui o culpado pois a fatura nao chegou como nos outros meses e detalhe dezembro 2022 ,janeiro 2022,fevereiro2022.os meses anteriores nao teve probelma de media.estranho?????