Voltar

banco DAYCOVAL NÃO EMITE BOLETO PARA PAGAMENTO DO ACORDO E NÃO FORNECE INFORMAÇÕES DA DIVIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Banco Daycoval

13/04/2023

banco DAYCOVAL BRINCA DE ATENDER O CLIENTE! TENHO UMA DIVIDA DE CARTÃO CONSIGNADO QUE NÃO CONSIGO PAGAR SIMPLESMENTE PORQUE O BANCO DAYCOVAL NÃO MANDA AS FATURAS OU BOLETO PARA PAGAMENTO! ENTREI EM ACORDO E PAGUEI A PRIMEIRA E A SEGUNDA PARCELA QUE VENCE NO COMEÇO DE ABRIL, TALVEZ JA TENHA VENCIDO, NÃO CONSIGO PAGAR PORQUE SIMPLESMENTE OS CANAIS DE ATENDIMENTO NÃO EMITEM E NÃO ENVIAM O BOLETO PARA QUE EU POSSA PAGAR! JA TENTEI DE TUDO: INUMERAS LIGAÇÕES PARA UNS 50 CANAIS DE ATENDIMENTO DO DAYCOVAL E NENHUM ME ATENDEU! JA TENTEI RECLAMAR NO BANCO CENTRAL, CONSUMIDOR.GOV, RECLAME AQUI E AGORA AQUI NO PROTESTE E NADA! SOMENTE RESPOSTA PROTOCOLAR E SEM INFORMAR NADA QUE PRESTA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA! SÓ QUERO PAGAR O QUE DEVO A ESSE BANCO DAYCOVAL QUE É EXTREMAMENTE ANTIÉTICO E BRINCA COM SEUS CLIENTES! A OUVIDORIA SIMPLESMENTE NÃO OUVE E QUANDO OUVE É TOTALMENTE PARCIAL E NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA !

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

M. B.

Para: Banco Daycoval

18/04/2023

Não vão responder aqui também?

Banco Daycoval

Para: M. B.

20/04/2023

Prezado (a) Senhor (a), Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.

M. B.

Para: Banco Daycoval

24/04/2023

A ¨informação¨ abaixo me enviada tem exatamente a mesma ¨conversa¨ dita pelo DAYCOVAL em março e abril de 2023. PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DO ACORDO EM 10/03/2023. A segunda parcela do ACORDO, segundo informações da ouvidoria, seria em 15/04/2023. Solicitei esse boleto pra pagamento durante o mes de março e abril e nada. Ou seja , o que vou pagar não é a primeira parcela , pois essa ja esta liquidada em 10/03/2023. É PRECISO QUE ME ENVIEM O BOLETO DA SEGUNDA PARCELA!!! QUAL A DIFICULDADE NISSO? SERÁ QUE UMA INSTITUIÇÃO BANCARIA DO PORTE DO DAYCOVAL NÃO TEM COMO MANDAR UM MÍSERO BOLETO DIGAMOS ¨JUST IN TIME¨? E A DED DA DIVIDA E DEMAIS INFORMAÇÕES A QUAIS TENHO DIREITO DE SABER , QUANDO VÃO ENVIAR???? ¨Aproveitamos para lhe explicar que a primeira parcela constará em fatura do mês 05/2023, em razão da data de fechamento. Logo, é necessário aguardar o fechamento da respectiva fatura. As faturas serão mensalmente enviadas ao seu e-mail cadastrado em sistema, qual seja, [email protected] e também estarão disponíveis para acessar através dos nossos canais digitais.¨

Banco Daycoval

Para: M. B.

27/04/2023

Prezado(a) Senhor(a), Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.

M. B.

Para: Banco Daycoval

27/04/2023

O terceiro anexo da resposta não abre de jeito nenhum. Continuo não entendendo e continuo sem os documentos que solicitei da dívida que tenho (Demonstrativo de evolução da dívida e tudo mais).

Banco Daycoval

Para: M. B.

03/05/2023

Prezados, Reclamação já respondida. Em anexo, reenvio. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.