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Cancelamento Vivo Home Assist

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. K.

Para: VIVO

14/04/2023

Solicito cancelamento do Vivo Home Assist do meu contrato. Não tenho interesse nesse serviço. E no momento da compra (dia 10/04/2023) pelo site não tinha a opção de tirá-lo. Após a compra, recebi por email a descrição dos meus produtos (Internet + TV), e logo abaixo em "outros serviços", Vivo Home Assist por 12 vezes de R$ 20,00. Favor cancelar esse Home Assist. No próprio site da vivo informa que é possível o cancelamento pelo telefone 10315. O que pra mim não resolveu. No dia 11/04/2023 tentei cancelar via chat, mas me foi passado que só era possível o cancelamento após instalação dos equipamentos em casa. O que no meu caso seria feita apenas no dia 14/04/2023. protocolos: 230410-002709 20239077592837 Foram feitas algumas tentativas via telefone no dia 14/04/2023. Liguei no 10315, e depois de mais de 30 minutos em espera consegui conversar com uma atendente, que me informou que era pra eu ligar para 10615. Liguei para o número 10615, que me informou outros números para eu ligar. 0800 5971515 0800 6022520 0800 0318000 Não consegui contato em nenhum desses números. Impossível. Fico só digitando cpf e número de celular, e nunca sou atendido. E aparentemente sempre cai na central errada (central para atendimento móvel). Não vai para a central para planos de residência. Mesmo digitando a opção para internet de residência. Alguns protocolos dessas tentativas. 20239101226447 20239101288446 20239101641339 Caso eu seja cobrado em 20,00 reais adicionais na fatura, vou solicitar o reembolso.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: R. K.

20/04/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através do consumidor Rodrigo K relatamos que, Com base no teor da solicitação, informamos de que o Home Assist é serviço de suporte técnico 24 horas para: instalação, configuração, orientação e resolução de problemas para equipamentos eletrônicos, e assistencia técnica para instalação e configuração de TV's e prestação de serviços para residencia. O valor do serviço é de R$240,00 parcelado em 12X de R$20,00. Contudo, o valor final do plano contratado não foi onerado pela existência do serviço Home Assist, pois foi aplicado um desconto de R$20,00 na oferta equivalente ao valor do serviço. Desta forma, o serviço Home Assist, não se trata de serviço avulso ou de venda casada, incluídos indevidamente no contrato. Ressaltamos que o contrato 1335916236 ativo atrelado aos serviços Vivo Banda Larga Solo Especial 300 Mbps + TV Vivo Play Avançado compõe o preço de R$ 264,99, conforme solicitado retiramos o serviço de home assist, e não está passivo a restituição de valores pagos. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu vivo. Protocolo 20239133994762. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição